Gestão de Recursos Humanos

Graduação

Em

R$ 350

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Duração

    2 Anos

As intensas e aceleradas mudanças da sociedade, que ocorreram nesses últimos anos, exigiu que a área de Recursos Humanos mudasse o seu foco de atuação, procurando agregar valor aos negócios empresariais. Este setor tem se posicionado de maneira competitiva, orientada para resultados, buscando novos talentos para oxigenar as empresas.Dessa forma, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

As intensas e aceleradas mudanças da sociedade, que ocorreram nesses últimos anos, exigiu que a área de Recursos Humanos mudasse o seu foco de atuação, procurando agregar valor aos negócios empresariais. Este setor tem se posicionado de maneira competitiva, orientada para resultados, buscando novos talentos para oxigenar as empresas.Dessa forma, o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos oportuniza aos alunos uma sólida formação, com a capacidade de análise e articulação de conceitos e argumentos, de interpretação e valorização dos fenômenos sociais.

:::... Principais diferenciais do Curso...:::

* Certificações intermediárias ao longo do curso.
* Preparação de profissionais com competência em Gestão de Recursos Humanos, capacitando-os ao exercício pleno de suas funções estratégicas, táticas, operacionais e humanísticas.
* Currículo elaborado com base na necessidade de uma interação com o mundo do trabalho.
* Programa de Treinamento Profissional.
* Corpo Docente com formação acadêmica e profissional na área.


:::...Práticas de ensino diferenciadas...:::

* Interdisciplinaridade.
* Disciplinas práticas.
* Seminários, visitas técnicas, estudos de casos, palestras.
* Utilização de módulos como eixo de desenvolvimento de competências.
* Empresa Júnior




:::...Perfil Profissional...:::

O curso contempla um perfil profissional coerente com as especificidades regionais e sua concepção reflete o posicionamento institucional diante da realidade e do desenvolvimento da área de conhecimento.

Competência técnica multifuncional, facilidade de comunicação, habilidade de se relacionar com pessoas e grupos, visão estratégica, habilidade política, criatividade, flexibilidade e auto-energia são algumas das características primordiais ao profissional que atua na área de Recursos Humanos

Gestão de Recursos Humanos

R$ 350