Gestão de Pessoas

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 5.736

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    2 Anos

O curso de Gestão de RH da UNIBAN capacita o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliaç...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Gestão de RH da UNIBAN capacita o profissional para promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional. O formado desenvolve uma visão integrada da administração empresarial, sendo capaz de atuar como gestor, consultor interno ou analista na área de recursos humanos, integrado à gestão de negócios, com visão multifuncional da empresa. Poderá ainda assumir a administração da área de recursos humanos, assessorar outros setores da organização no que se refere à gestão de pessoas, ou ainda atuar em um dos seguintes segmentos: recrutamento e seleção, administração de cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, administração de benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos.

Mercado de trabalho

O curso habilita o aluno para atuar na área de RH em empresas de diferentes portes e ramos de atividade, bem como estimula o seu potencial empreendedor para prestar serviços de RH, especialmente para pequenas e médias empresas.

Diferenciais

· Infraestrutura de ponta. A UNIBAN disponibiliza para seus alunos Biblioteca, laboratórios de Informática, salas equipadas, auditórios e espaços de integração acadêmica.

· Corpo docente com experiência de mercado. Os professores atuam diretamente na área relacionada à disciplina que ministram no curso, o que confere aos alunos um conhecimento teórico-prático alinhado com as principais tendências do mercado.

Gestão de Pessoas

R$ 5.736