Gestão de Marketing - Pós-Graduação

Pós-Graduação

Em Lisbon e Porto (Portugal)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

Através dos programas de Pós-Graduação do IPAM, poderá entrar numa escola de referência com 34 anos de história no ensino de Marketing em Portugal, sempre na vanguarda do conhecimento, onde a proximidade com as empresas é uma constante.

Enquanto Primeira Escola de Marketing em Portugal, o IPAM Porto tem procurado antecipar as carências do mercado, desenvolvendo programas de âmbito pluridisciplinar, que correspondam às necessidades de atualização e desenvolvimento dos gestores e quadros das empresas.

Na sua conceção, houve especial cuidado em proporcionar aos alunos um amplo leque de áreas, adequando-as às preferências de formação e às necessidades específicas de cada um. Com uma equipa vasta e multidisciplinar de docentes e especialistas, maioritariamente oriundos do mundo empresarial, queremos ajudá-lo a criar ou refundar o seu negócio/projeto/ideia e concretizar o seu desafio, assente em diferentes fórmulas de ensino e aprendizagem.

Instalações

Localização

Início

Lisbon (Portugal)
Ver mapa
Quinta do Bom Nome

Início

Consultar
Porto (Portugal)
Ver mapa
Rua Manuel Pinto de Azevedo, 748, 4100320

Início

Consultar

A ter em conta

Os programas de pós-graduação dirigem-se a indivíduos de qualquer área científica que pretendam adquirir uma base conceptual sólida no domínio do Marketing e equiparem-se com as ferramentas e com as competências necessárias à sua aplicação na prática empresarial. Do ponto de vista do desenvolvimento de carreira profissional, os programas são especialmente estruturados para proporcionar um nível de formação de qualidade que corresponda às necessidades daqueles que procuram uma carreira sólida na área da Gestão de Marketing, nas suas mais variadas vertentes.

Gestores de marketing e vendas, procurando ganhar competências para ascende de forma qualificada a cargos de direção.

Profissionais ligados a gestão de produto, vendas, comunicação, publicidade, relações públicas, serviço pós-venda e apoio a clientes, entre outros, que estão ou pretendem estar diretamente ligados ao mercado e a clientes/consumidores finais.
Quadros diretivos, empreendedores e profissionais liberais que querem desenvolver uma atitude de marketing que potencie a ligação do seu negócio aos mercados alvo e alargue o número e valor de oportunidades.

O ingresso nos cursos de Pós-Graduação e Executive Masters do IPAM pode ser efetuado através das seguintes formas:
Licenciatura ou Bacharelato
Licenciatura em vias de conclusão
Experiência Profissional
Para iniciar o processo, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação original:
Cartão de Cidadão (ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte)
Certificado de Habilitações
Curriculum Vitae

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Marketing tools
  • Marketing relacional
  • Marketing Metrics
  • Marketing Strategy
  • Marketing Processes
  • Marketing Operacional
  • Marketing estratégico
  • Marketing Segmentation
  • Marketing Communications
  • Communications
  • Communications Planning
  • Communication Training
  • Management
  • Strategic Planning
  • Operations management
  • Digital marketing
  • Business plan
  • Information Systems management
  • E-commerce

Programa

Módulo

Gestão de Marketing Summit

Marketing Management in the Global and Digital Age

Gestão Estratégica de Marketing

Tendências de Consumo e Comportamento do Consumidor na Era Digital

Gestão Operacional de Marketing B2B2C

Branding 4.0: A Gestão Aplicada à Marca na Era Digital

Estratégia de Marketing Digital e Business Transformation

Gestão de Equipas Comerciais e de Processos de Venda

Optimizar o "Customer Life Time Value"

Marketing Intelligence

Sistemas de Informação de Marketing e CRM

Marketing e PMEs "Suppliers" ou "Customers" POV (point of view)

Business 4.0: e-Commerce e o Futuro do Retalho

Plano de Marketing Integrado

Gestão de Marketing - Pós-Graduação

Preço para verificar