Gestão de Marketing - Mestrado
Mestrado
Em Porto e Lisbon (Portugal)
Desenvolve as tuas capacidades em Gestão de Marketing!
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Queres desenvolver as tuas capacidades em Gestão de Marketing?
Emagister introduziu um novo curso! O Mestrado em Gestão de Marketing prepara o estudante para desenvolver uma atividade de marketing estratégico em contexto internacional.
Através de um ensino experiencial em completa imersão empresarial, o estudante desenvolve competências técnicas e relacionais para desempenhar funções de nível intermédio e superior em organizações.
Este curso de mestrado está assente numa visão global do mercado e na estreita ligação às empresas, fomentando o trabalho em equipa o empreendedorismo e a inovação.
Queres saber mais relativamente a este curso? Contacta-nos em Emagister.co.uk !
Instalações
Localização
Início
Início
Início
A ter em conta
Ao longo do mestrado, o estudante terá um constante contacto com o mundo profissional, quer através de seminários com líderes e profissionais de referência, workshops, projetos com empresas e a possibilidade da realização de estágios.
Aplicação de conhecimentos através de um simulador de gestão de marketing.
Integração de concursos universitários nacionais e internacionais, como o L’Oreal Brandstorm ou o EDP University Challenge.
Certificação de competências através do Laureate Professional Assessment.
Seminários sobre as tendências do marketing com especialistas do mercado.
Workshops de empregabilidade que preparam o estudante para ingressar no mercado de trabalho.
Desenvolvimento de um plano de comunicação pessoal e media training orientados para a promoção dos projetos finais dos estudantes.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Consumo
- Branding
- Serviços
- Economia
- Negócios
- Marketing estratégico
- Liderança
- Desenho
- Relacional
- Projeto
- Direito dos Negócios
- Negociação
- Marketing relacional
- Marketing Online
- Marketing Cultural
- Economia do Consumo
- Desenho de Projeto
- Tendências de Marketing
Programa
- Marketing Estratégico
- Simulador de Gestão de Marketing
- Gestão de Projetos de Investimento
- Direito dos Negócios
- Liderança e Negociação
2º Semestre
- Marketing Relacional
- Economia do Consumo
- Sistemas de Análise e Apoio à Decisão
- Desenho de Projeto
3º Semestre
- Gestão de Serviços (optativa)
- Branding (optativa)
- Direção Comercial e Vendas (optativa)
- Consumo (optativa)
- Novas Tendências de Marketing (optativa)
- Dissertação / Projeto Profssional / Estágio Profissional
4º Semestre
- Dissertação / Projeto Profissional / Estágio Profissional
Gestão de Marketing - Mestrado