Gestão de Marketing e Vendas
Pós-Graduação
Em Porto Alegre
Descrição
-
Tipologia
Pós-Graduação
-
Local
Porto alegre
-
Duração
18 Mêses
Dirigido a: Público-Alvo Administradores, economistas, engenheiros, contadores, e profissionais que trabalham na área de marketing e vendas com formação superior e que necessitem complementar os seus conhecimentos profissionais em gestão de marketing e vendas.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de marketing e vendas. As práticas e inovações na área de marketing e vendas são exigências constantes para o desenvolvimento e o sucesso das organizações. Nesse sentido, o curso visa atender a capacitação e formação de profissionais para atender os novos desafios advindos da concorrência e competitividade dos mercados. O curso é oferecido há mais de 20 anos e vários egressos se destacaram profissionalmente no mercado.
Objetivos
» Desenvolver competências essenciais à atuação do profissional ou gestor de marketing e vendas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Fidelização e técnicas de vendas;
» Aprimorar as formas de gestão de marketing e vendas;
» Adquirir ferramentas de marketing de relacionamento e fidelização de clientes.
Componentes Curriculares
Pensamento Administrativo na Contemporaneidade
Gestão da Informação e da Tecnologia
Análise e Tratamento de Dados
Reflexão e Pensamento Estratégico
Desenvolvimento e Gerenciamento de Produto
Gestão da Comunicação
Distribuição e Pontos de Venda
Estratégia Mercadológica
Gerência de Relações com Clientes
Comportamento do Consumidor
Pesquisa de Marketing
Gestão de Marketing Interno
Gestão Financeira em Marketing e Vendas
Custos para Base de Preço
Motivação e Desenvolvimento da Performance da Equipe de Vendas
Previsão de Vendas
Dinâmica de Vendas
Construção do Conhecimento Científico
Trabalho de Conclusão
Visita técnica em empresas.
Atividade opcional com custo extra: Outdoor Training - técnica de treinamento vivencial para fortalecimento e identificação de equipes - a partir do segundo semestre.
Informação adicional
Gestão de Marketing e Vendas