Gestão de Marketing e Vendas

Pós-Graduação

Em Porto Alegre

R$ 5.760

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Porto alegre

  • Duração

    18 Mêses

Dirigido a: Público-Alvo Administradores, economistas, engenheiros, contadores, e profissionais que trabalham na área de marketing e vendas com formação superior e que necessitem complementar os seus conhecimentos profissionais em gestão de marketing e vendas.

Instalações

Localização

Início

Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Ver mapa
Rua Voluntários Da Pátria, 506 Porto Alegre/Rs - Centro · Cep 90030-041, 90030-041

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação

As transformações que ocorreram no mundo e nas organizações nas últimas décadas apresentam novos paradigmas na gestão de marketing e vendas. As práticas e inovações na área de marketing e vendas são exigências constantes para o desenvolvimento e o sucesso das organizações. Nesse sentido, o curso visa atender a capacitação e formação de profissionais para atender os novos desafios advindos da concorrência e competitividade dos mercados. O curso é oferecido há mais de 20 anos e vários egressos se destacaram profissionalmente no mercado.

Objetivos

» Desenvolver competências essenciais à atuação do profissional ou gestor de marketing e vendas nas áreas de Publicidade e Propaganda, Marketing de Relacionamento, Fidelização e técnicas de vendas;


» Aprimorar as formas de gestão de marketing e vendas;


» Adquirir ferramentas de marketing de relacionamento e fidelização de clientes.

Componentes Curriculares

Pensamento Administrativo na Contemporaneidade

Gestão da Informação e da Tecnologia

Análise e Tratamento de Dados

Reflexão e Pensamento Estratégico

Desenvolvimento e Gerenciamento de Produto

Gestão da Comunicação

Distribuição e Pontos de Venda

Estratégia Mercadológica

Gerência de Relações com Clientes

Comportamento do Consumidor

Pesquisa de Marketing

Gestão de Marketing Interno

Gestão Financeira em Marketing e Vendas

Custos para Base de Preço

Motivação e Desenvolvimento da Performance da Equipe de Vendas

Previsão de Vendas

Dinâmica de Vendas

Construção do Conhecimento Científico

Trabalho de Conclusão

Visita técnica em empresas.
Atividade opcional com custo extra: Outdoor Training - técnica de treinamento vivencial para fortalecimento e identificação de equipes - a partir do segundo semestre.

Informação adicional

Observações: Pós-Graduação

Gestão de Marketing e Vendas

R$ 5.760