Gestão hospitalar

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.964

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

A qualidade tem sido considerada um elemento diferenciador no atendimento de usuários dos serviços de saúde. Por isso, toda instituição hospitalar deve preocupar-se com a melhoria permanente de sua assistência e gestão, de tal forma que consiga uma integração harmônica das áreas médica, tecnológica, administrativa, econômica e assistencial. O curso de Gestão Hospitalar da UNIBAN forma um gesto...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

A qualidade tem sido considerada um elemento diferenciador no atendimento de usuários dos serviços de saúde. Por isso, toda instituição hospitalar deve preocupar-se com a melhoria permanente de sua assistência e gestão, de tal forma que consiga uma integração harmônica das áreas médica, tecnológica, administrativa, econômica e assistencial. O curso de Gestão Hospitalar da UNIBAN forma um gestor capaz de dirigir e coordenar processos específicos do setor da saúde nas organizações públicas e privadas. O formado supervisionará o dia a dia dessas instituições no desempenho das questões administrativas, manterá contato com médicos e enfermeiros, controlará o quadro de servidores, e cuidará da manutenção dos equipamentos e do estoque dos materiais.

Mercado de trabalho

O campo de trabalho do tecnólogo em Gestão Hospitalar é muito amplo, podendo atuar na gestão de hospitais, clínicas, postos de saúde, entidades que praticam serviços médicos e empresas relacionadas à administração hospitalar e de saúde.

Diferenciais

· Infraestrutura completa. A UNIBAN possui laboratórios e salas de aula equipadas e modernas, que garantem ao aluno uma sólida formação em Gestão Hospitalar.

· Carreira em ascensão. O Ministério da Saúde tem investido no reequipamento e reforma de inúmeros hospitais em todo o País. Para que toda essa estrutura seja utilizada de forma efetiva, é necessária a contratação de profissionais capacitados para atuar nesse segmento, no caso, o tecnólogo em Gestão Hospitalar.

Gestão hospitalar

R$ 8.964