Gestão Estratégica Corporativa

Pós-Graduação

A Distância

R$ 2.550

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Horário de aulas

    250h

Os participantes formados no Curso Básico em Gestão, graduados à época da formação, têm a oportunidade de realizar a Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Organizações na modalidade de educação a distância pela Internet, com a qualidade da Universidade Católica de Brasília e com custos diferenciados. Dirigido a: Egressos do Curso Básico em Gestão, com formação superior em qualquer área do conhecimento à época da formação.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Os participantes formados no Curso Básico em Gestão, graduados à época da formação, têm a oportunidade de realizar a Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica de Organizações na modalidade de educação a distância pela Internet, com a qualidade da Universidade Católica de Brasília e com custos diferenciados.

O Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Estratégica Corporativa tem como objetivo principal o aprimoramento profissional em Gestão de Organizações, aliado ao desenvolvimento de competências interpessoais, para uma gestão empreendedora de organizações, baseada em princípios éticos, por meio de programa moderno e consistente em conteúdo. Nesse contexto, o estudante construirá uma sólida fundamentação teórica e uma visão teórico-prática sobre Gestão Estratégica.


Egressos do Curso Básico em Gestão, com formação superior em qualquer área do conhecimento à época da formação.

O material didático do curso é organizado em Unidades de Estudo Autônomo (UEAs), que são as disciplinas, constituídas de hipertexto e disponibilizadas através da Internet.


Com o aproveitamento das disciplinas cursadas no Curso Básico em Gestão II, deverão ser realizadas as seguintes Unidades de Estudo Autônomo:

·Gestão Financeira
·Gestão de Pessoas
·Ética
·Metodologia do Ensino Superior
·Metodologia da Pesquisa Científica

Gestão Estratégica Corporativa

R$ 2.550