Gestão em Comunicação Corporativa

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

A busca da valorização da comunicação interna deve ser entendida como estratégia básica dos empresários que desejam a efetividade de sua organização. É por meio da comunicação que uma organização recebe, oferece, canaliza informação e constrói conhecimento, tomando decisões mais acertadas. A UNIBAN, com a oferta de cursos reconhecidamente em consonância com as necessidades de mercado e, portan...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

A busca da valorização da comunicação interna deve ser entendida como estratégia básica dos empresários que desejam a efetividade de sua organização. É por meio da comunicação que uma organização recebe, oferece, canaliza informação e constrói conhecimento, tomando decisões mais acertadas. A UNIBAN, com a oferta de cursos reconhecidamente em consonância com as necessidades de mercado e, portanto, com a formação de egressos dos cursos de Comunicação que, cada vez mais, se destacam na área, concebe este curso como mais uma contribuição para o destaque de nossos egressos, fortalecendo também o nome da UNIBAN como centro de excelência na formação de profissionais para o mercado.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Cultura Organizacional

88

Gestão Empresarial

44

Media Trainning

44

Auditoria de Imagem

44

Semiótica da Marca

44

Planejamento Organizacional

88

Metodologia Científica

44

TOTAL

396

Gestão em Comunicação Corporativa

Preço para verificar