Gestão da Qualidade
Curso
A Distância
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
A distância
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
MÓDULO I
INTRODUÇÃO
01. A questão da qualidade
02. A evolução do conceito de gestão da qualidade
03. Qualidade e gestão - agestão da qualidade
04. A qualidade da educação e a gestão da qualidade
05. Conclusão
MÓDULO II
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
06. Identificar os princípios da gestão da qualidade
07. Conhecer os processos de melhoria contínua
08 .Aprender sobre a importância da qualidade
09. Entender os processo de gerenciamento da qualidade
MÓDULO III
VANTAGENS DOS NOSSOS CURSOS
10. Flexibilidade de tempo e espaço
11. Eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização
12. Aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda
13. Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado
14. Flexibilidade de ritmo - você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem
15. Acompanhamento individual - o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades
16. Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais
17. Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos
18. Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados
19. Certificado como reconhecimento aos aprovados
MÓDULO IV
CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS
20. Foco centrado em seu principal cliente - o aluno
21. Forte liderança dos dirigentes
22. Visão estratégica valores, missão e objetivos claramente definida e disseminada
23. Plano político-pedagógico oriundo de sua visão estratégica e definido pelo consenso de sua equipe de trabalho
24. Clima positivo de expectativas quanto ao sucesso
25. Forte espírito de equipe
26. Equipe de trabalho consciente do papel que desempenha na organização e de suas atribuições
27. Equipe de trabalho capacitada e treinada para melhor desempenhar suas atividades
28. Planejamento, acompanhamento e avaliação sistemáticos dos processos
29. Preocupação constante com inovações e mudanças
INTRODUÇÃO
01. A questão da qualidade
02. A evolução do conceito de gestão da qualidade
03. Qualidade e gestão - agestão da qualidade
04. A qualidade da educação e a gestão da qualidade
05. Conclusão
MÓDULO II
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
06. Identificar os princípios da gestão da qualidade
07. Conhecer os processos de melhoria contínua
08 .Aprender sobre a importância da qualidade
09. Entender os processo de gerenciamento da qualidade
MÓDULO III
VANTAGENS DOS NOSSOS CURSOS
10. Flexibilidade de tempo e espaço
11. Eliminando barreiras físicas e proporcionando oportunidade para atualização
12. Aprendizado das pessoas que tenham dificuldades de deslocamento ou de agenda
13. Você estuda no momento em que lhe for mais apropriado
14. Flexibilidade de ritmo - você evolui de acordo com o seu ritmo, de acordo com sua velocidade de aprendizagem
15. Acompanhamento individual - o tutor lhe orientará de acordo com suas necessidades
16. Nossos cursos a distância reduzem os custos em relação aos dos sistemas de ensino presencial e tradicionais
17. Nossos cursos estimulam a auto-aprendizagem, desenvolvimento da iniciativa, de atitudes, interesses, valores e hábitos educativos
18. Os cursos a distância permitem maior disponibilidade e ritmos de estudo diferenciados
19. Certificado como reconhecimento aos aprovados
MÓDULO IV
CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS
20. Foco centrado em seu principal cliente - o aluno
21. Forte liderança dos dirigentes
22. Visão estratégica valores, missão e objetivos claramente definida e disseminada
23. Plano político-pedagógico oriundo de sua visão estratégica e definido pelo consenso de sua equipe de trabalho
24. Clima positivo de expectativas quanto ao sucesso
25. Forte espírito de equipe
26. Equipe de trabalho consciente do papel que desempenha na organização e de suas atribuições
27. Equipe de trabalho capacitada e treinada para melhor desempenhar suas atividades
28. Planejamento, acompanhamento e avaliação sistemáticos dos processos
29. Preocupação constante com inovações e mudanças
Gestão da Qualidade
Preço para verificar