Gestão da Qualidade

Tecnólogo

Em São Gonçalo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    São gonçalo

  • Duração

    5 Semestres

O Tecnólogo em Gestão de Qualidade encontra trabalho em empresas privadas dos mais persos setores e porte. É responsável por desenvolver a avaliação sistemática dos procedimentos, práticas e rotinas internas e externas de uma organização, dominando e aplicando as normas e padrões referentes aos sistemas de certificação. Dirigido a: Por se tratar da formação de um profissional que atua nos mais persos segmentos, o currículo do curso de Gestão da Qualidade da Faculdade Paraíso aborda disciplinas como Gestão da Produção, Gestão da Qualidade Total, Higiene e Segurança no Trabalho, Comércio Internacional e Arranjo Físico e Projeto de Fábricas. Para a conclusão do curso, o aluno precisa apresentar no último período um Projeto Experimental.

Instalações

Localização

Início

São Gonçalo (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Visconde de Itaúna, 2671 - Paraíso, 24431-005

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

INTRODUÇÃO
Um bom curso de Gestão de Qualidade precisa ter um currículo constantemente atualizado, que possibilite ao profissional atuar nos mais persos segmentos, do industrial à área hospitalar. É fundamental que a Faculdade ofereça ao aluno uma biblioteca atualizada, composta inclusive por periódicos nacionais e internacionais.

O corpo docente ideal para um curso de Gestão de Qualidade deve ser formado por professores que conjuguem uma boa formação acadêmica e experiência em projetos nas áreas do curso.

Boas escolas possibilitam aos seus alunos adquirir experiência profissional antes mesmo que conclua o seu curso, através de atuação na Empresa Júnior.

Onde Atua o Tecnólogo em Gestão da Qualidade?
O Tecnólogo em Gestão de Qualidade encontra trabalho em empresas privadas dos mais persos setores e porte. É responsável por desenvolver a avaliação sistemática dos procedimentos, práticas e rotinas internas e externas de uma organização, dominando e aplicando as normas e padrões referentes aos sistemas de certificação. Proceder à análise da situação da organização, seus métodos de trabalho e produtos; elaborar e gerenciar estratégias de implantação para obtenção de determinada certificação, a exemplo de: qualidade, meio ambiente, saúde ocupacional e responsabilidade corporativa sócio- ambiental; supervisionar as alterações no processo produtivo; além de capacitar os profissionais envolvidos, são algumas possibilidades de atuação desse profissional.

O Curso de Gestão de Qualidade da Faculdade Paraíso
Por se tratar da formação de um profissional que atua nos mais persos segmentos, o currículo do curso de Gestão da Qualidade da Faculdade Paraíso aborda disciplinas como Gestão da Produção, Gestão da Qualidade Total, Higiene e Segurança no Trabalho, Comércio Internacional e Arranjo Físico e Projeto de Fábricas. Para a conclusão do curso, o aluno precisa apresentar no último período um Projeto Experimental.

Duração
5 semestres

Turnos
Diurno (7:20 às 11:00 horas)
Noturno (19:00 às 22:00 horas)

Gestão da Qualidade

Preço para verificar