Graduação

Em Mogi Das Cruzes

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mogi das cruzes

A Gestão da Qualidade está diretamente relacionada a atividades administrativas, logísticas e produtivas nos mais variados segmentos econômicos, sejam públicos ou privados. O curso possibilita a compreensão dos processos e das ferramentas relacionadas à qualidade, inclusive a compreensão e a análise da cultura organizacional e a adequação das estratégias e práticas da qualidade.Procurando atender

Instalações

Localização

Início

Mogi Das Cruzes (São Paulo)
Ver mapa
Av. Dr. Cândido Xavier de Almeida E Souza, 200 Mogi Das Cruzes - Sp Cep: 08780-911, 08780-911

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

DESCRIÇÃO

A Gestão da Qualidade está diretamente relacionada a atividades administrativas, logísticas e produtivas nos mais variados segmentos econômicos, sejam públicos ou privados. O curso possibilita a compreensão dos processos e das ferramentas relacionadas à qualidade, inclusive a compreensão e a análise da cultura organizacional e a adequação das estratégias e práticas da qualidade.

Procurando atender ao mercado de trabalho diversificado, o curso está projetado para oferecer aos futuros profissionais uma formação que dá destaque aos processos de qualidade na área de gestão e atender as organizações que buscam uma atuação produtiva, bem como aquelas voltadas ao segmento de serviços tendo como ênfase o alcance da excelência e da melhoria contínua

MERCADO DE TRABALHO

Quem mais contrata esse tecnólogo são indústrias, especialmente das áreas automobilística, petroquímica, eletroeletrônica e alimentícia, e empresas prestadoras de serviços, que buscam obter a certificação de qualidade. Nesse caso, o profissional supervisiona a implantação das normas de qualidade e depois dá suporte à companhia para que elas continuem sendo seguidas. Existe demanda pelo tecnólogo no país inteiro.

DIFERENCIAIS/QUALIFICAÇÕES

O curso está articulado por períodos, possibilitando a obtenção de certificações em etapas: assistente em sistemas de qualidade (2º período); assistente de gestão da qualidade total (3º período) e assistente de gestão estratégica da qualidade (último período)

Gestão da Qualidade

Preço para verificar