Gestão da Produção Industrial (Híbrido)

Graduação

A Distância

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Metodologia

    A distância

  • Início

    Datas a escolher

O Curso de Gestão da Produção Industrial se propõe a formar um profissional, em nível superior, com habilitação plena, capaz de exercer com excelência atividades técnicas e que demonstre, em suas atitudes, o compromisso com a ética, com a cidadania, com a coletividade e com o meio ambiente.

Instalações

Localização

Início

A distância

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

O Curso de Gestão da Produção Industrial se propõe a formar um profissional, em nível superior, com habilitação plena, capaz de exercer com excelência atividades técnicas e que demonstre, em suas atitudes, o compromisso com a ética, com a cidadania, com a coletividade e com o meio ambiente. O profissional estará apto a desenvolver o planejamento da produção industrial. Com isso, será possível planejar, controlar e gerenciar os diversos processos industriais, visando também o desenvolvimento, manutenção e melhoria das plantas industriais.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Boa noite prezado,sou angolano e vivo em Angola, preciso saber se é possível frequentar este curso?

Valentim Pequeno da Fonseca D., Mais de dois anos

Responder

Opiniões

Matérias

  • Planejamento

Programa


Objetivos
Formar um tecnólogo capaz de realizar: planejamento, supervisão e aplicação de processos de produção; planejamento da logística de movimentação do produto na indústria; avaliação e otimização de fluxos de materiais, layouts e linhas de produção; supervisão da seleção e o tratamento das matérias-primas; controle da qualidade de processos; coordenação de equipes de trabalho; especificação de técnicas de informação para gestão e controle da manufatura, vistoria, realização de perícia, avaliação, emissão de laudo e parecer técnico em sua área de formação.


Áreas de atuação
O Tecnólogo em Gestão da Produção Industrial pode atuar em diversos ramos empresariais e industriais, como: empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos e assistência técnica; indústrias em geral; Institutos e centros de pesquisa; instituições de ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Informação adicional

Informações As aulas serão liberadas no decorrer de um bimestre e, ao final, os alunos devem realizar uma avaliação presencial, a ser agendada no Polo ao qual está vinculado. As aulas são online, com acompanhamento de professores e tutores da área, altamente qualificados. O material didático é elaborado pelo corpo docente da instituição e disponibilizado no AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem. Todas as aulas são planejadas de acordo com calendário disponibilizado aos alunos no início de cada semestre e por disciplina.

Gestão da Produção Industrial (Híbrido)

Preço para verificar