Gestão de Assistência Farmacêutica

Pós-Graduação

Em Rj

R$ 4.930

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    17 Mêses

A Pós-graduação lato sensu em Gestão da Assistência Farmacêutica visa desenvolver uma sólida capacitação aos profissionais para exercerem atividades no setor de gestão da Assistência Farmacêutica, no âmbito público e privado, bem como pretende promover a compreensão e análise da legislação sanitária relativa ao setor de medicamentos e sua interatividade com os demais campos concernentes à gestão d. Dirigido a: O Curso de especialização Lato Sensu - Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica é orientado principalmente aos profissionais Farmacêuticos da área de saúde pública e privada, assim como profissionais de áreas afins que já desenvolvam atividades na área farmacêutica.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
A Pós-graduação lato sensu em Gestão da Assistência Farmacêutica visa desenvolver uma sólida capacitação aos profissionais para exercerem atividades no setor de gestão da Assistência Farmacêutica, no âmbito público e privado, bem como pretende promover a compreensão e análise da legislação sanitária relativa ao setor de medicamentos e sua interatividade com os demais campos concernentes à gestão da atenção e da assistência à saúde.

Público Alvo: O Curso de especialização Lato Sensu - Especialização em Gestão da Assistência Farmacêutica é orientado principalmente aos profissionais Farmacêuticos da área de saúde pública e privada, assim como profissionais de áreas afins que já desenvolvam atividades na área farmacêutica.
Local de Realização / Horário de Aulas: UBM Campus Barra Mansa / quinzenalmente (Sexta de 18h30 às 22h e aos Sábados de 8h às 17h).
Período: 17 Meses
Carga Horária Total: 390 h

Gestão de Assistência Farmacêutica

R$ 4.930