Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED)

Innovia Training & Consulting
Em São Paulo

Preço a consultar
Ou prefere ligar para o centro agora?
55115... Ver mais

Informação importante

Tipologia Capacitação
Início São paulo
Horário de aulas 16 horas letivas
Duração 1 Dia
  • Capacitação
  • São paulo
  • 16 horas letivas
  • Duração:
    1 Dia
Descrição

O efetivo gerenciamento do negócio de uma organização tem se mostrado cada vez mais necessário e complexo em face de diversos fatores, dentre os quais: o volume da documentação tem crescido significativamente nos últimos tempos; recursos humanos e financeiros têm sido empregados no atendimento à legislação; A adoção de tecnologias de gerenciamento eletrônico da informação como o ECM - Enterprise Content Management, GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos e BPM  Business Process Management tem-se mostrado eficiente no atendimento às necessidades das diferentes organizações.
Dirigido a: Profissionais e empresas que precisam conhecer o que é e para que serve o GED. Diretores, executivos e profissionais que desejam conhecer o que é o GED. Profissionais de GED que necessitem de atualização técnica, Profissionais de TI que precisem conhecer as tecnologias de GED, Consultores, fornecedores e integradores.

Informação importante
Instalações

Instalações e datas

Início Localização
Consultar
São Paulo
Rua Vergueiro, 2087, São Paulo, Brasil
Ver mapa
Início Consultar
Localização
São Paulo
Rua Vergueiro, 2087, São Paulo, Brasil
Ver mapa

Programa

Caracterização da informação

  • Tipos e características

Necessidades básicas das organizações

  • Gerenciamento da documentação
  • Acesso às informações
  • Redução de custos
  • Atendimento à legislação

Conceituação das tecnologias envolvidas

  • Tecnologias abordadas
    • ECM/GED
    • ERM/COLD
    • EDMS
    • Dispositivos de Captura
    • Dispositivos de Armazenamento
    • BPM/Workflow
    • Forms Processing
    • Records Management
    • Certificação digital
  • Caracterização
  • Comparação com o processo tradicional
  • Funcionalidades básicas de uma solução baseada na tecnologia
  • Aplicabilidade

Integração

  • Integração e convivência com outras tecnologias
    • ERP
    • CRM
    • Gestão do Conhecimento
  • Abordagens de integração

Tendências

  • Evolução esperada
  • Plataformas
  • Ambiente operacional

Panorama do mercado

  • Base instalada
  • Estimativa de crescimento

Benefícios

    • Benefícios esperados pela implementação de projetos baseados na tecnologia

Êxitos alcançados por este centro