Francês Básico

Curso

Em Maua

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Maua

  • Horário de aulas

    120h

Instalações

Localização

Início

Maua (São Paulo)
Ver mapa
R Romano 77 - Vl Ana Maria, 09390-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

A metodologia usada pela Liberty Idiomas no curso de francês tem como foco as quatro habilidades necessárias para o aprendizado de uma nova língua, assim o programa do curso enfatiza a expressão e a compreensão orais e escritas, possibilitando que o aluno desenvolva a fala, a escrita, a audição e a leitura no idioma francês.

Os livros adotados para tal desenvolvimento são o Tempo 1 (nível básico 1 ao 3) e Tempo 2 (nível intermediário 1 ao 3), sendo que no final do curso o aluno terá um conhecimento aprofundado do idioma francês.



Um pouco mais sobre os livros
O Tempo é um método de aprendizagem de francês para adolescentes e adultos de nível básico e intermediário que visa à comunicação em todos os tipos de situações. Criado no Centro Lingüístico Aplicado de Besançon, França, o livro 1 desenvolve as competências que permitem ao aluno se comunicar e interagir em situações cotidianas. Já o livro 2 tem como objetivo a sistematização do idioma, permitindo que ele se comunique em diferentes meios mantendo um encadeamento lógico do discurso no idioma francês.




Francês Básico

Preço para verificar