course-premium

Formação em Coordenação e Gestão Técnica de Academias e Empreendimentos Fitness

Capacitação

Em São Paulo

R$ 1.900

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Nível

    Avançado

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    80h

  • Duração

    10 Dias

  • Início

    Datas a escolher

Conteúdo Programático:
Descubra nesse curso
– O Mercado de Academias
– As Tendências do Fitness para 2018
– O papel estratégico, as principais atribuições do coordenador e suas principais habilidades e competências
– Liderança
– Gestão de Pessoas
– Seleção e Recrutamento de Colaboradores
– Atração e Retenção de Talentos
– Treinamento e Desenvolvimento da Equipe
– Organização de Projetos e Eventos
– Implantação de novos produtos
– Inovação e Design Thinking
– Regulamentação Profissional, estágiários, fiscalização, Anvisa, Responsável Técnico,entre outros
– Aspectos Jurídicos da relação empresa, cliente, colaboradores e terceirizados
– Os indicadores de ouro para sua academia – Gestão Técnica dos setores da Musculação, Personal Trainer e Avaliação Física
– Gestão Técnica da Ginástica Coletiva
– Gestão Técnica dos setores Aquáticos (Natação e Hidroginástica) e Esportes adulto e infantil
– Mesa redonda com renomados coordenadores e gestores de academias convidados

Bônus 1 – Livro Digital “Academia na Era do Conhecimento” com uma metodologia totalmente revolucionária para criar e/ou gerir uma academia (independente do tamanho) do autor e consultor Jorge Gonçalves.

Bônus 2 – 1(uma) sessão individual de coaching, tira dúvidas ou mentoria, via skype durante o ano letivo do curso mediante pré-agendamento

Bônus 3 – E-book “8 Passos das Vendas em Academias” produzido pela Fitness Mais

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
R. Cerro Corá, 580 – Alto de Pinheiros, São Paulo – SP Metrô mais próximo: Estação Vila Madalena Linha 2-Verde
Horário: Sábados das 9h às 18h

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Profissionais de Educação Física, Coordenadores, Gerentes e Proprietários de Academias que buscam adquirir ou ampliar seus conhecimentos e experiências na gestão da área técnica e gestão de pessoas para atuar com qualidade e responsabilidade, tornarem-se diferenciados e competitivos para as novas demandas do mercado.

Todos os participantes que completarem 80% do conteúdo do curso, receberão certificado de conclusão.

O Certificado (diploma) de conclusão do curso é emitido pela Fitness Mais – Escola de Excelência Profissional, empresa registrada no sistema CONFEF/CREF4/SP – Conselho Federal de Educação Física /Conselho Regional de Educação Física sob o nº 010192- PJ/SP e assinado pela diretora da empresa, profissional de Educação Física registrada no Conselho Regional de Educação Física sob o registro de Nº 2619G/SP.

Nossos cursos são classificados como livres e de atualização profissional, válidos em todo o território nacional e podem constar no currículo dos profissionais. Para estudantes de Educação Física nossos cursos são válidos como horas extracurriculares (Obrigatório para obtenção de diploma de graduado pela Universidade). Ressaltamos que o exercício legal como Profissional de Educação Física se dá mediante a Graduação em Educação Física e registro ativo no sistema CREF/CONFEF.

Assim que sua solicitação de informação for recebida, um responsável ligará para você para explicar todos os detalhes do curso escolhido, auxiliando no processo de inscrição, pagamento entre outros.

No link da página do curso escolhido, clique na opção de pagamento à vista ou parcelado e efetue o depósito ou transferência do valor total à vista ou da primeira parcela à favor de FITNESS MAIS LTDA – CNPJ 68.931.781/0001-71 Bradesco – Agência 2897-5 – C/c 2300-0

Passo 1: Efetue o pagamento (depósito ou transferência do valor total à vista ou da primeira parcela) conforme dados bancários informados acima. As demais parcelas em cheque deverão ser entregues impreterivelmente no primeiro dia de aula, pré-datados e preenchidos a favor de Fitness Mais Ltda.

Passo 2: Envie uma cópia do comprovante de pagamento do valor total à vista ou da primeira parcela para o e-mail central@fitnessmais.com.br ou WhatsApp 11 9.8884.6871 informando seu nome completo, telefone, e-mail e curso.

Passo 3: É imprescindível telefonar para (11) 2966-4349 ou (11) 2084-0310 após o envio do comprovante para confirmar se recebemos a sua inscrição.

Passo 4: No dia do curso levar o comprovante original e no caso de parcelamento em cheque levar as demais parcelas em cheque que deverão ser entregues impreterivelmente no primeiro dia de aula, pré-datados e preenchidos a favor de Fitness Mais Ltda.

Sim, em até 3x (sem juros) ou de 4x até 18x (com juros) através do PagSeguro UOL

Sim, Condição especial para grupos a partir de 3 colaboradores da mesma empresa: A cada 3 inscrições no mesmo curso a 4ª é gratuita*.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Fitness
  • Academias de Ginástica
  • Gerenciamento de Projetos
  • Coordenadores
  • Educação Física
  • Fitness Mais
  • GESTÃO TÉCNICA DE ACADEMIAS
  • Empreendimentos FITNESS
  • Mercado de Academias
  • Tendências do Fitness para 2018

Professores

ANDREA  VIDAL

ANDREA VIDAL

Diretora e Educadora da Fitness Mais

• Graduada em Educação Física pela FEFISA • Metanóica formada em gestão empresarial pela CEMPRE • Diretora e Educadora da Fitness Mais – Consultoria e Educação em Fitness • Atuou como Membro do Conselho Regional de Educação Física CREF4/SP até 2012 • Atuou durante 11 anos como Coordenadora, Gerente e Diretora Técnica da Rede Runner • Atuou como Coordenadora Técnica da Fórmula Academia e da Academia Trainning Club • Coordenadora das Academias de bordo dos Navios Island Escape e Island Star e dos Cruzeiros Temáticos de Fitness e Bem Estar das Cias Island Cruises e Royal Caribbean.

JAIRO  DIÓGENES

JAIRO DIÓGENES

CREF 09558 G/SP

• Educador da Fitness Mais – Escola de Excelência Profissional • Escola de Excelência Profissional – Graduado em Educação Física pela UMC • Pós Graduado em Biomecânica do Movimento pela USP • Bacharel em Propaganda e Marketing pela FIAM com Especialização em Marketing de Serviços • Gerente Técnico Coletivas da rede Academia 24horas • Atuou como Gerente Comercial e Coordenador Técnico Geral da Academia Levitas/SP • Atuou como Coordenador Técnico Geral e Gerente Operacional da rede Fitness Together Brasil

Programa

26ª FORMAÇÃO EM COORDENAÇÃO E GESTÃO TÉCNICA DE ACADEMIAS E EMPREENDIMENTOS FITNESS

80 horas presenciais de conteúdo teórico e prático + apostilas + certificado + Bônus 1, 2, 3

Venha descobrir qual o papel estratégico do coordenador e o significado e o propósito de um verdadeiro líder! Saiba como ser o melhor investimento da academia aperfeiçoando seus conhecimentos sobre gestão de pessoas e gestão das áreas aquática, musculação, avaliação física, ginástica e personal trainer.

Informação adicional

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, considerando a data do recebimento da inscrição. Não serão aceitas inscrições no dia do curso. Não serão aceitas transferências ou cancelamentos de inscrições após o aluno estar cursando o mesmo e ter recebido todo o material didático. A Fitness Mais reserva-se o direito de substituir qualquer profissional anunciado ou data estabelecida em caso de imprevisto e sem prévio aviso bem como cancelar o curso caso não atinja o número mínimo de inscrições. Caso o curso seja cancelado por parte da Fitness Mais, os valores desembolsados com as inscrições serão devolvidos. Reforçamos que após iniciado o curso, não há trancamento de matrícula e nem devolução de valores pagos. As aulas perdidas e não assistidas por motivo de falta do aluno poderão ser repostas nas próximas turmas. Não será permitido filmar, gravar ou fotografar o conteúdo do curso. Para receber o certificado do curso todos os valores acordados devem ser quitados e a carga horária mínima de participação estabelecida deve ser cumprida.

Formação em Coordenação e Gestão Técnica de Academias e Empreendimentos Fitness

R$ 1.900