FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Curso
In company
Preço para verificar
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
In company
Discutir a importância da comunicação integrada e compartilhada nos processos de relacionamento com clientes internas. Dirigido a: Profissionais que queiram reciclar-se a respeito de comunicação.
Opiniões
Você fez este curso?
Programa
Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula
Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h
Objetivo
* Discutir a importância da comunicação integrada e compartilhada
nos processos de relacionamento com clientes internas.
* Propor uma abordagem sistemática do tratamento da informação e da
comunicação.
* Diferenciar os principais veículos de comunicação, analisando
suas potencialidades e restrições.
Público Alvo
Profissionais que queiram reciclar-se a respeito de comunicação.
Programa
Como estabelecer uma comunicação corporativa eficaz
* Quais são os verdadeiros problemas de comunicação na empresa?
* A importância da comunicação na criação de um ambiente de cooperação
* Como é a comunicação com que se compartilham valores
* Clareza, transparência e interatividade - fatores de sucesso da
comunicação
A gestão da comunicação interna
* Identidade e reconhecimento de uma marca
* Formação da imagem e da opinião pública interna
* Conhecimento dos públicos e das redes de relacionamento
* O papel de cada um na difusão da informação e do conhecimento
Uso dos veículos de comunicação interna
* Como podemos nos comunicar com nossos públicos?
* Potencialidades e restrições de alguns veículos
* Como medir e avaliar resultados
Horário: 8h30 às 12h e 13h30 às 18h
Objetivo
* Discutir a importância da comunicação integrada e compartilhada
nos processos de relacionamento com clientes internas.
* Propor uma abordagem sistemática do tratamento da informação e da
comunicação.
* Diferenciar os principais veículos de comunicação, analisando
suas potencialidades e restrições.
Público Alvo
Profissionais que queiram reciclar-se a respeito de comunicação.
Programa
Como estabelecer uma comunicação corporativa eficaz
* Quais são os verdadeiros problemas de comunicação na empresa?
* A importância da comunicação na criação de um ambiente de cooperação
* Como é a comunicação com que se compartilham valores
* Clareza, transparência e interatividade - fatores de sucesso da
comunicação
A gestão da comunicação interna
* Identidade e reconhecimento de uma marca
* Formação da imagem e da opinião pública interna
* Conhecimento dos públicos e das redes de relacionamento
* O papel de cada um na difusão da informação e do conhecimento
Uso dos veículos de comunicação interna
* Como podemos nos comunicar com nossos públicos?
* Potencialidades e restrições de alguns veículos
* Como medir e avaliar resultados
FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA
Preço para verificar