Fashion Visual Merchandising
Curso profissionalizante
Em Milano (Itália)
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
6.900 €
Descrição
-
Tipologia
Curso profissionalizante
-
Local
Milano (Itália)
-
Horário de aulas
150h
-
Duração
6 Semanas
Dos desfiles para as vitrines o objetivo é o mesmo: vender. Antes, à espera de compradores, depois o agitado período da campanha de vendas e showrooms, a venda em lojas particulares; um teste contínuo refletido nas ruas comerciais das cidades ao redor do mundo.
Quando a moda chega à loja tem que passar por um cuidadoso exame de compra baseada na própria escolha do consumidor depende do que atrai a sua curiosidade, e o nível da sua satisfação ao ter contato com a sua compra. Este "ritual" para as lojas é uma atividade diária para os produtores de moda, é mais, aparece quatro vezes por ano: outono-inverno e primavera-verão para homens, mulheres, crianças, e acessórios.
Os clientes que dirigem as empresas são em sua maioria as mesmas lojas. Eles são a chave para o sucesso de uma marca, cujo ponto forte deve ser a atmosfera fascinante e uma equipe de vendas unida e profissional.
O curso visa formar as figuras importantes no varejo de moda, uma das maiores alavancas para o desenvolvimento de negócios. Deste modo, o aluno que cursará esta formação poderá exercer profissões como responsável de showroom, responsável de um ponto de venda, visual merchandiser ou vitrinista.
O curso se divide em 3 módulos e dura 150 horas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
O curso é dado em inglês e em italiano.
Opiniões
Matérias
- Vitrinista
- Merchandiser
- Varejo de moda
- Negociação
- Negociação Compras
- Campanhas de venda
- Retail
- Comunicação interior
- Comunicação exterior
- Project work
- Visual merchandising
- Marketing experiencial
- Design
- Montagem
- Montagem de Imagens
- Trends
- Tendências
- Retail management
- Inglés
- Italiano
Programa
MÓDULO: VISUAL MERCHANDISING 1
Desde o merchandising até o visual merchandising
Dinâmicas de un retail team
A atmosfera de ponto de venta
Comunicação interior e exterior do ponto de venta
MÓDULO: VISUAL MERCHANDISING 2
Exhibition design
Marketing experiencial
Concept design: montagem
Trends e tendencias projeto
Project work
MÓDULO: RETAIL MANAGEMENT
Retail ao serviço da marcaEnfoque ao cliente
Posicionamento do retail na fashion luxury
Novas tendências do retail em constante movimento
Laboratório de retail
Fashion Visual Merchandising
* Preço indicativo
Montante original emEUR:
6.900 €