EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Curso
In company
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
In company
Desenvolver as condições necessárias para estimular o potencial profissional e as habilidades importantes no atendimento e na prestação de serviços em atendimento. Promover a reflexão a respeito da importância do papel que cada profissional exerce na Empresa, através do conhecimento dos processos de comunicação, postur.. Dirigido a: Profissionais de todas as áreas e cargos que necessitem aprimorar seus conhecimentos em atendimento ao cliente.
Opiniões
Programa
Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30
Objetivo
Desenvolver as condições necessárias para estimular o potencial profissional e as habilidades importantes no atendimento e na prestação de serviços em atendimento.
Promover a reflexão a respeito da importância do papel que cada profissional exerce na Empresa, através do conhecimento dos processos de comunicação, postura, motivação pessoal e comprometimento com o colega de trabalho.
Enfatizar a necessidade de definir valores pessoais e empresariais, estimulando atitudes e ações que favoreçam um melhor desempenho das pessoas.
Público Alvo
Profissionais de todas as áreas e cargos que necessitem aprimorar seus conhecimentos em atendimento ao cliente.
Programa
· O papel do profissional de atendimento;
· Conhecimento, Saber Ouvir, Rapidez, Comunicação adequada, Cordialidade e Atenção;
· Construindo a excelência no atendimento
- Percepção, Empatia, Encantamento;
· Os comportamentos do cliente;
· Como evitar os conflitos;
· Processo de Comunicação;
· O atendimento telefônico;
· A importância da voz, o poder do entusiasmo;
· A orientação que o cliente necessita;
· O atendimento como imagem da empresa;
· Valores Pessoais / Valores da Empresa;
· Características pessoais e o estilo profissional interferindo no trabalho de grupo;
· Estimulando a equipe para a obtenção de resultados comuns.
· Atitudes favorecedoras para a qualidade no atendimento
Tratamento ao Cliente Interno e Externo
EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE