Curso não disponível no momento

Curso

Em Rio De Janeiro ()

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Horário de aulas

    16h

Este treinamento é destinado a profissionais que necessitam trabalhar com o aplicativo Excel na nova versão 2007, entender o novo conceito do layout, desvendar as novas funções e ferramentas incorporadas e, ainda, poder migrar das versões anteriores para o novo 2007 com facilidade e segurança. Dirigido a: Todos os Profissionais que já utilizam o Excel em qualquer área, e que desejam conhecer os novos recursos e migrar para a nova versão Excel 2007.

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Treinamento
  • Excel Avançado e Access
  • Excel
  • Conceitos essenciais
  • Fórmulas e funções
  • Elaboração de tabelas
  • Relatórios
  • Controles
  • Planilha
  • Cálculo

Programa

Apresentador

Marcelo Venske

Carga horária

16 horas

Área de Interesse

Excel Avançado e Access

Apresentação

Este treinamento é destinado a profissionais que necessitam trabalhar com o aplicativo Excel na nova versão 2007, entender o novo conceito do layout, desvendar as novas funções e ferramentas incorporadas e, ainda, poder migrar das versões anteriores para o novo 2007 com facilidade e segurança.

A Quem se Destina

Todos os Profissionais que já utilizam o Excel em qualquer área, e que desejam conhecer os novos recursos e migrar para a nova versão Excel 2007.

Resultados para os Participantes

  • Entendimento do novo conceito e as diferenças na nova versão do Excel 2007.
  • Navegação e trabalho com eficiência no novo layout 2007.
  • Utilização de novos recursos incorporados (novas funções e ferramentas).
  • Migração de planilhas atuais para a nova versão com segurança.
  • Trabalho com arquivos em diferentes versões, quando for necessário.
  • Saber evitar os problemas de incompatibilidade de versões.
  • Conhecimento das mudanças ocorridas em relação às macros.
  • Utilização de novos recursos para organizar e gerenciar grandes volumes de dados e para criação de gráficos.


Pré-Requisitos

É necessário que os participantes tenham domínio dos conhecimentos básicos do Aplicativo Excel.

Diferenciais deste Treinamento

  • 1 (um) micro por participante, para acompanhar e praticar durante todo o treinamento.
  • Ministrado por Consultor com ampla experiência em treinamento e com dezenas de projetos de consultorias realizados.
  • Materiais didáticos completos, para utilização durante o curso e consultas pós-treinamento.
  • Realização no Guanabara Palace Hotel.


Programa

  • As mudanças e novidades do novo Excel-2007
    • O novo tamanho das planilhas e suas opções.
    • Novas teclas de atalho.
    • O que mudou em relação às macros.
    • As mudanças e os novos recursos incorporados.
    • Diversas dicas e truques da nova versão.
  • Aprendendo a trabalhar no novo Layout da Versão 2007
    • As guias e grupos.
    • As novas opções de salvamento e abertura de arquivo.
    • As novas opções de planilha.
    • Como utilizar melhor o novo "ajuda" do Excel.
  • Trabalhando com arquivos em versões diferentes
    • Como evitar a incompatibilidade com as versões anteriores.
    • Checando problemas através do relatório de incompatibilidade.
    • Convertendo uma versão inferior para a versão 2007.
    • As opções de salvamento de arquivo.
  • A nova ferramenta "Formatação Condicional"
    • As grandes novidades adicionadas na Formatação Condicional - 2007.
    • Criando formatações com mais de 03 critérios.
    • Utilizando "barras de dados" na formatação condicional.
    • Utilizando objetos e imagens em cada condição formatada.
    • Criando um modelo de histograma.
  • As novas opções de Gráficos
    • As novas opções de formatação de gráficos.
    • Como alterar a seqüência de dados de plotagem.
    • Como trabalhar melhor com gráficos na nova versão 2007.
    • As novas opções de cores e imagens.
  • A Organização e o Gerenciamento de Dados na nova versão
    • Agora as planilhas ficaram muito maiores, com mais de 1 milhão de linhas. Dessa forma os recursos de gerenciamento de dados receberam diversas melhorias.
  • As Novas Opções de Classificação
    • Classificação utilizando quatro ou mais chaves simultâneas.
    • As opções de classificação por cores e listas personalizadas.
    • As classificações automáticas por períodos (dias, meses, anos).
  • As Novas Opções de Filtro de dados
    • Criando um filtro com três ou mais critérios.
    • Filtrando registros pela cor da fonte.
    • Aplicando filtros automáticos por períodos em anos e em meses
  • As totalizações através da ferramenta "SubTotais"
    • Criando subtotais com duas ou mais operações.
    • Gerando subtotais dentro de subtotais.
  • Importações e Exportações de Dados
    • O que mudou na importação/Exportação de dados.
    • As facilidades e os problemas das novas opções de importação.
  • As alterações e os novos recursos da Tabela Dinâmica
    • As mudanças do Layout de criação do Relatório de Tabela Dinâmica.
    • As novas opções incorporadas.
    • Gerando um relatório com maior segurança.
  • As mudanças em relação às macros
    • O que mudou em relação às macros.
    • Como disponibilizar os recursos para trabalhar com macros na nova versão.
    • Como salvar o arquivo para evitar os problemas de incompatibilidade de versões.
    • Os cuidados que você agora deve se preocupar.
  • Disponibilizando os novos recursos
    • Como disponibilizar arquivos de suplementos.
    • Como utilizar a nova guia "desenvolvedor".
    • Diversas dicas e truques do Consultor.


Marcelo Venske

  • Microsoft Office Specialist Expert. Graduado em Economia pela Universidade Estadual do Paraná. Pós-Graduado em Engenharia Econômica pela Universidade Mackenzie-SP.
  • Especializado em automatização de planilhas e sistemas em Excel-VBA voltado a soluções administrativas e gerenciamento financeiro.
  • Há 10 anos é professor especializado em Visual Basic, SQL e no pacote Microsoft Office (Excel VBA, Access VBA, Word VBA e PowerPoint).
  • Participou de diversas consultorias e conduziu mais de 200 treinamentos abertos e fechados para empresas de todo o país (LAFARGE, PETROBRAS, PETROBRAS DISTRIBUIDORA, ELETROBRAS, VALE, BNDES, BANCO DO BRASIL, TRANSPETRO, ARACRUZ, FINEP, HALLIBURTON, JOHNSON, SAMARCO, RIO TINTO, CASA DA MOEDA, VOLKSWAGEN, entre diversas outras).
  • Foi executivo de empresa multinacional durante 15 anos, atuando nas áreas de custos e finanças.
  • Coordenador e professor da área de Excel Avançado do IDEMP

    - Instituto de Desenvolvimento Empresarial.


Excel - Versão 2007

Preço para verificar