Excel Avançado

Curso

Em São Paulo

R$ 543

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    18h

O Curso de Microsoft Excel Avançado é dirigido a quem já conhece o Excel e quer aprender a utilizar os comandos avançados do aplicativo para automatizar suas planilhas e deixá-las mais eficientes. Dirigido a: Este curso é para quem já utiliza bem o Excel e quer aprender a utilizar novas ferramentas para criar planilhas mais completas, eficientes e altamente automatizadas.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Al. Santos, 1293 - 9º Andar Jd. Paulista - São Paulo - Sp - 01419-001 - Brasil, 01419-001

Início

Consultar

A ter em conta

Bons conhecimentos de: Windows e Excel (curso básico).

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O Curso de Microsoft Excel Avançado é dirigido a quem já conhece o Excel e quer aprender a utilizar os comandos avançados do aplicativo para automatizar suas planilhas e deixá-las mais eficientes.

O curso começa com uma aula de revisão dos conceitos do Excel: são feitos alguns exercícios incluindo operações básicas, AutoSoma, formatação, vínculos, gráficos, porcentagem, fixar endereços, etc.

Neste curso, o aluno aprende a criar Bancos de Dados em suas planilhas e a utilizar diversas funções para gerenciar informações: BDCONTAR, BDMAX, BDMEDIA, BDMIN, BDSOMA, BDEXTRAIR, BDCONTARA, etc.

Também, são feitos exercícios com Classificação de Dados, Filtros, Auto-Filtros, Filtros Avançados, SubTotais e Tabelas Dinâmicas. Para completar o assunto são explorados outros recursos como: PROCV, PROCH, funções de TEXTO, Atingir Meta, o comando Solver, Tabela de Simulações, Proteção de Planilhas e até cálculos com funções de Data e Hora: AGORA, HOJE, DIA, MÊS, ANO, HORA, etc.

Além disso, o aluno faz em sala de aula muitos exercícios utilizando estruturas condicionais e lógicas através das funções: SE, SE aninhada, CONT.SE, SOMASE, E e OU. Estruturas condicionais e lógicas são fórmulas que permitem que o Excel tome diferentes caminhos dependendo das condições apresentadas na sua planilha.

Um outro item muito importante neste curso é a criação de macros (com referência Absoluta e Relativa). As macros são rotinas criadas pelo usuário que automatizam trabalhos repetitivos dentro de uma planilha. Todo o curso é feito através de exercícios que simulam situações reais do dia-a-dia.

O curso é inteiramente prático, sempre um aluno por computador. Além do curso, o aluno tem direito a mais 12h de Laboratório. O Laboratório é um horário no qual os micros ficam disponíveis para o aluno treinar e tirar dúvidas com o professor de plantão.

Confira!

Excel Avançado

R$ 543