ESTRATÉGIAS KAIZEN PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE

Curso

In company

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    In company

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que os gestores de atendimento ao cliente Planejem e Executem o Ato do Atendimento visando solucionar problemas para a satisfação do cliente interno e externo. Fornecer aos participantes as técnicas imprescindíveis de atendimento personalizado, proporcionando - lhes melhor imagem frente ao cli.. Dirigido a: Gestores de todas as áreas

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Programa

Carga Horaria Carga Horária: 8h/aula

Horário: 8h30 às 12h30 e 13h30 às 17h30

Objetivo

Oferecer estratégias, técnicas e habilidades especiais para que os gestores de atendimento ao cliente Planejem e Executem o Ato do Atendimento visando solucionar problemas para a satisfação do cliente interno e externo.
Fornecer aos participantes as técnicas imprescindíveis de atendimento personalizado, proporcionando - lhes melhor imagem frente ao cliente conseqüentemente a diferenciação da empresa em relação ao mercado.
Mostrar métodos e técnicas para estabelecer padrões mais elevados de desempenho e alcançar novas metas em termos de satisfação do cliente, vendas e , finalmente, lucro.
Propiciar ao participante rever criteriosamente seus pontos fortes e pontos a serem melhorados, examinando suas crenças, influências e realizar as mudanças necessárias para garantir a qualidade percebida.
Motivar os profissionais para transformar as relações de negócios em Qualidade e Produtividade e trabalhar com prazer pelo alcance dos resultados.

Público Alvo

Gestores de todas as áreas

Programa

Por que o Atendimento ao Cliente precisa de Kaizen;
Atender com naturalidade resulta em sucesso (humor e felicidade);
O Ciclo Kaizen de Atendimento para Encantar o Cliente;
O que Torna Excelente um Atendimento ao Cliente;
Estratégias e Táticas para Encantar o Cliente - construindo relacionamentos de longo prazo com clientes e fornecedores;
Desenvolvendo e Implementando uma Estratégia de Atendimento ao Cliente baseada em Kaizen;
Momentos da Verdade - onde tudo começa ou tudo termina - saiba identificá-los;
Todos os MV's são importantes, porém alguns são críticos;
O ciclo do atendimento e os estágios de propensão dos desejos do cliente - uma metodologia de aprimoramento;
Gerenciando os Momentos da Verdade - cuidado com as armadilhas;
Auto-diagnóstico - Perfil de Estilos de Comportamento em Atendimento;
Aprimorando seus pontos fracos - cenários da realidade;
Avaliação da Personalidade do Profissional de Atendimento;
Motivando e Capacitando os Profissionais de Atendimento;
Bom relacionamento durante o Atendimento com os diferentes Tipos de Personalidade;
Dicas para irritar ou perder o cliente;
Plano de Ação e Comprometimento para a mudança.

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