Estética e Cosmética

Tecnólogo

Em

R$ 1.956

Descrição

  • Duração

    6 Semestres

O tecnólogo em Estética e Cosmética é um profissional que atua na definição e aplicação de tratamentos estéticos e cosméticos relacionados com as características e necessidades das pessoas, objetivando sua qualificação para o aumento da autoestima pessoal, enfocando a qualidade de vida na melhoria da saúde. Dirigido a: O profissional terá capacidade para atuar com habilidade necessária na correta aplicação de terapias alternativas e tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares adequados para cada necessidade. O curso prepara o aluno para o desempenho de estudos de novas tendências na área da Cosmética e melhor aplicabilidade de produtos, bem como, atividades de assessoria e consultoria na área.

Instalações

Localização

Início

Av. Paris, 675 - Jd. Piza, 86041-140

Início

Consultar
Pr 218 - Km 01 - Jd. Universitário, 86702-670

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Turno Grau Outorgado Duração

Matutino - Londrina
Noturno - Londrina Tecnólogo em Estética e Cosmética 6 semestres





O tecnólogo em Estética e Cosmética é um profissional que atua na definição e aplicação de tratamentos estéticos e cosméticos relacionados com as características e necessidades das pessoas, objetivando sua qualificação para o aumento da autoestima pessoal, enfocando a qualidade de vida na melhoria da saúde.

Os alunos da Unopar são formados com a finalidade de executar procedimentos estéticos faciais, corporais e capilares, conhecer cosméticos para saber aplicá-los adequadamente por meios e técnicas de massagens apropriadas nos limites de sua competência. Além disso, o curso estimula a capacidade empreendedora dos alunos, buscando, assim, desenvolver suas habilidades para a gestão de empreendimentos na área em um dos setores que mais cresce no país.




Areas de Atuação:

- Centros de Estética
- Clínicas Médicas
- Salões de Beleza
- Academias de Ginástica
- Spas
- Consultoria Especializada


Perfil:
O profissional terá capacidade para atuar com habilidade necessária na correta aplicação de terapias alternativas e tratamentos estéticos faciais, corporais e capilares adequados para cada necessidade.
O curso prepara o aluno para o desempenho de estudos de novas tendências na área da Cosmética e melhor aplicabilidade de produtos, bem como, atividades de assessoria e consultoria na área.





Estética e Cosmética

R$ 1.956