ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS PARA AMBIENTE WEB BASEADOS EM TECNOLOGIA JAVA

Especialização

Em Candeias

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Especialização

  • Local

    Candeias

Fornecer uma visão sistêmica e atualizada das áreas de Análise de Sistemas e de Engenharia de Software, enfocando o desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, banco de dados e a internet. Dirigido a: Gerentes, Consultores, Desenvolvedores (analistas de sistemas e programadores com experiência mínima de 1 (um) ano em desenvolvimento de sistemas), Administradores de Sistemas, Tecnólogos em TI, profissionais graduados em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharias e outros cursos afins.

Instalações

Localização

Início

Candeias (Bahia)
Ver mapa
Av. Luis Eduardo Magalhães, 1305, 45055-030

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivo

Fornecer uma visão sistêmica e atualizada das áreas de Análise de Sistemas e de Engenharia de Software, enfocando o desenvolvimento de sistemas, redes de computadores, banco de dados e a internet.

Público Alvo

Gerentes, Consultores, Desenvolvedores (analistas de sistemas e programadores com experiência mínima de 1 (um) ano em desenvolvimento de sistemas), Administradores de Sistemas, Tecnólogos em TI, profissionais graduados em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Engenharias e outros cursos afins.

Estrutura curricular

Análise e Projeto Orientados a Objetos; Ferramentas para Engenharia de Software; Bancos de Dados; Metodologia da Pesquisa e do Ensino Superior; Segurança, Auditoria de Sistemas e Qualidade de Software; Programação Orientada a Objetos; Programação Java - Applets, JSP e SERVLETS; Frameworks de Persistência em Java; Redes TCP/IP; Sistemas Distribuídos em Java; Web Services; Ética Profissional; Projeto de Integração de Tecnologias.



Horário das aulas:


Sexta-feira: 17h30 às 22h30
Sábado: 07h30 às 12h30 - 14hàs 19h50
Domingo: 07h30 às 12h30

ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS PARA AMBIENTE WEB BASEADOS EM TECNOLOGIA JAVA

Preço para verificar