Espanhol da Espanha On-line Básico A1 e A2

Curso

Online

Economize 15%
R$ 374

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

  • Duração

    6 Mêses

Objetivo do Curso: No final deste nível, o aluno estará apto para: Identificar-se; explicar o que faz; preencher formulários; informar horas, endereços, custos e números telefônicos; escrever avisos e cartas; cumprimentar pessoas; desenvolver-se em situações de viagens, hotéis, compras e restaurantes; redigir e responder e-mails. Dialogar, solicitar e expressar desejos. Compreender tudo o que as outras pessoas falam entre elas. Dirigido a: Direcionado para quem não possui conhecimientos prévios de espanhol

A ter em conta

Modalide e Participação:
O curso é ministrado via internet. Por ser on-line, permite que você estude no local e horário de sua conveniência. É necessário apenas um computador ligado à internet que você está pronto para prosseguir!
Cada nível é equivalente a um curso presencial de 60 horas e o tempo aconselhado que você deve aplicar ao curso é de 3/4 horas por semana, é claro que você pode dar uma intensidade maior porque o curso está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana!

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Capacita o estudante para se desenvolver em situações do cotidiano, tanto na forma oral como na escrita. Permite atingir os Níveis A1 e A2 do Quadro Comum Europeu de Referência para as Línguas. O curso combina o método comunicativo dinâmico que integra conversação e estrutura do idioma. O aluno desenvolve todas as habilidades do idioma (falar, escrever, escutar e ler).

Em só seis meses o estudante será capaz de se comunicar, falando desde a primeira aula. Ideal para: viagens; trabalho ou estudo; oportunidades profissionais.

O curso possui duas ferramentas interativas muito poderosas, como Sistema de Reconhecimento de Voz e diálogos sobre situações reais em MP3 para descarregar a qualquer dispositivo portátil. Com o sistema de reconhecimento de voz mais preciso, o aluno pode avaliar a sua pronúncia e melhorá-la segundo um gráfico de voz que detecta automaticamente os erros e indica so estudante onde deve melhorar e trabalhar sobre esses pontos. Exercícios interativos com Biblioteca, laboratório de áudio, tradutor de palavra ou frase e mais de 40 tipos de atividades diferentes garatem uma aprendizagem divertida, eficaz e participativa. 95% dos estudantes afirmam que estão satisfeitos com nosso programa, além disso retornam para se inscrever novamente.

Espanhol da Espanha On-line Básico A1 e A2

R$ 374