A ERA DO RELACIONAMENTO

Curso

A Distância

R$ 30

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    A distância

Este livro trata de conceitos como Marketing de Relacionamento, CRM, Contact Center, BI–Business Intelligence e outros já incorporados ao dia a dia dos profissionais da área, de forma didática e científica e contém os seguintes tópicos:ComunicaçãoFonoaudiologia – O Poder da Expressão VocalGestão de talentos em Ca...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Este livro trata de conceitos como Marketing de Relacionamento, CRM, Contact Center, BI-Business Intelligence e outros já incorporados ao dia a dia dos profissionais da área, de forma didática e científica e contém os seguintes tópicos:
  • Comunicação
  • Fonoaudiologia - O Poder da Expressão Vocal
  • Gestão de talentos em Call Center
  • Tecnologia para Contact Centers
  • Dicas para um plano de Incentivos
  • Como criar um clima que gere motivação
  • Monitoramento qualitativo visando diversas formas de Avaliação
  • Fatores Imprescindíveis para o sucesso do Monitoramento


A ERA DO RELACIONAMENTO

R$ 30