Engenharia de Software com Métodos Ágeis

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

As práticas ágeis de gestão e desenvolvimento de software têm ganhado enorme popularidade em várias empresas ao redor do globo. Elas oferecem um desenvolvimento focado em gerar o maior valor possível para o negócio do cliente, fazendo o time colaborar para que os projetos sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos previamente estabelecidos. Dirigido a: ·Programadores, Coordenadores ou Gerentes que desejam aumentar a produtividade usando metodologias de desenvolvimento baseadas em métodos ágeis; ·Profi ssionais da área de desenvolvimento que precisam dominar as metodologias SCRUM e XP.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Visão Geral:


As práticas ágeis de gestão e desenvolvimento de software têm ganhado enorme popularidade em várias empresas ao redor do globo. Elas oferecem um desenvolvimento focado em gerar o maior valor possível para o negócio do cliente, fazendo o time colaborar para que os projetos sejam concluídos dentro dos prazos e orçamentos previamente estabelecidos.


O desenvolvedor formado no Instituto aprende a gerenciar e desenvolver projetos utilizando as melhores práticas ágeis disponíveis, focando em Scrum para a gestão e XP para a engenharia do software.

Público-Alvo:


·Programadores, Coordenadores ou Gerentes que desejam aumentar a produtividade usando metodologias de desenvolvimento baseadas em métodos ágeis;
·Profi ssionais da área de desenvolvimento que precisam dominar as metodologias SCRUM e XP.
Como é a formação, no dia a dia?


A Formação prepara o profi ssional para o gerenciamento com Scrum e a aplicação das melhores práticas de engenharia de software no processo de desenvolvimento (XP).

É voltada para necessidades reais do mercado e ministrada por professores que usam a metodologia no dia a dia.

O que eu aprendo?


Você vai aprender o que é a gestão ágil de projetos de software e a promover as boas práticas do Scrum entre a equipe. Saberá também como dividir a responsabilidade pelo sucesso do produto a ser desenvolvido utilizando um time multidisciplinar.

Você vai conhecer profundamente técnicas como TDD, Refactoring, Incremental Design e Pair Programming, ferramentas indispensáveis aos desenvolvedores profi ssionais de hoje..

Engenharia de Software com Métodos Ágeis

Preço para verificar