Engenharia de Produção

Graduação

Em Mossoró

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Mossoró

O Curso de graduação em Engenharia de Produção da UnP objetiva ampliar as possibilidades de acesso da população ao ensino superior e de qualificar profissionais para atender, com qualidade e eficientemente, as necessidades do mundo do trabalho no que se refere ao projeto, implementação e gestão de recursos e processos produtivos nas organizações industriais ou no segmento de serviços. Dirigido a: Todos aqueles que já concluíram o Ensino Médio; e pessoas interessadas em buscar aperfeiçoamento profissional; Profissionais que já atuam no mercado e querem aumentar a sua empregabilidade com um Curso Superior; Profissionais com graduação de nível superior em outras áreas e interessados em valorizar suas carreiras.

Instalações

Localização

Início

Mossoró (Goiás)
Ver mapa
Av. João Da Escóssia, 1561, Nova Betânia, Mossoró/Rn Cep: 59607-330, 59607-330

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Objetivos

O Curso de graduação em Engenharia de Produção da UnP objetiva ampliar as possibilidades de acesso da população ao ensino superior e de qualificar profissionais para atender, com qualidade e eficientemente, as necessidades do mundo do trabalho no que se refere ao projeto, implementação e gestão de recursos e processos produtivos nas organizações industriais ou no segmento de serviços.

Neste cenário necessita-se de um profissional com formação vinculada à gestão, gerenciamento e também com preocupação com patrimônio ambiental. O Engenheiro de Produção surge como um profissional com sólida formação em engenharia, informática e administração, acompanhada de disciplinas próprias de ciências humanas, o que o habilita a atuar em diversas áreas do mercado de trabalho.


Público alvo

Todos aqueles que já concluíram o Ensino Médio; e pessoas interessadas em buscar aperfeiçoamento profissional; Profissionais que já atuam no mercado e querem aumentar a sua empregabilidade com um Curso Superior; Profissionais com graduação de nível superior em outras áreas e interessados em valorizar suas carreiras.

Engenharia de Produção

Preço para verificar