Enfermagem Obstétrica

Pós-Graduação

Em Pompéia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Pompéia

  • Duração

    17 Mêses

O curso de Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica capacita, atualiza e qualifica os conhecimentos do enfermeiro para prestar assistência sistematizada e integral à mulher nas diversas fases do seu ciclo vital, com ênfase no período gravídico-puerperal. Dirigido a: Enfermeiros

Instalações

Localização

Início

Pompéia (São Paulo)
Ver mapa
Rua Raul Pompéia, 144 Pompéia - São Paulo - Sp, 05025-010

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-graduação em Enfermagem Obstétrica capacita, atualiza e qualifica os conhecimentos do enfermeiro para prestar assistência sistematizada e integral à mulher nas diversas fases do seu ciclo vital, com ênfase no período gravídico-puerperal. Além disso, prepara profissionais para ampliação de sua capacidade de análise crítica e para investigação de problemas, buscando soluções por meio de métodos científicos.

Público-alvo:
Enfermeiros

Áreas de atuação:
Maternidades; centros de parto normal e casas de parto; escolas; centros de pesquisa; unidades básicas de saúde; Programa de Saúde da Família; gerenciamento e auditoria, entre outras.

Diferenciais do curso:
Estágio em Centro de Parto Normal tradicional de São Paulo; curso tradicional oferecido há mais de duas décadas de maneira contínua; parte do material didático é fornecida pela instituição.

Disciplinas:
Bioética; Sistematização da Assistência em Enfermagem; Relacionamento Interpessoal e Comunicação Humana; Enfermagem Ginecológica; Obstetrícia; Metodologia da Pesquisa Científica e Estágio Supervisionado obrigatório.

Carga Horária:
560 horas.

Duração:
17 meses.


Vagas:
35

Enfermagem Obstétrica

Preço para verificar