Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica

Pós-Graduação

Em Ipiranga

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Ipiranga

  • Duração

    14 Mêses

O curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica atualiza e capacita o enfermeiro para a prestação de um atendimento qualificado à criança crítica e sua família, visando à promoção de uma assistência de enfermagem humanizada. Dirigido a: Enfermeiros.

Instalações

Localização

Início

Ipiranga (São Paulo)
Ver mapa
Av. Nazaré, 1.501 - Ipiranga - São Paulo - Sp, 04263-100

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica atualiza e capacita o enfermeiro para a prestação de um atendimento qualificado à criança crítica e sua família, visando à promoção de uma assistência de enfermagem humanizada.

Público-alvo:
Enfermeiros.

Áreas de atuação:
Hospitais e UTIs Pediátricas.

Diferenciais do curso:
Corpo docente altamente qualificado e com referência no mercado em sua área de atuação; excelente infra-estrutura: salas equipadas com recursos audiovisuais, biblioteca com acervo atualizado e base de dados para pesquisa via internet; abordagem educacional orientada pela Sistematização da Assistência de Enfermagem; enfoque humanístico.

Disciplinas:
Patologias Cirúrgicas e Clínicas de Cuidados Críticos na Infância; Experiência da Criança e Família em Unidades de Terapia Intensiva; Avaliação Clínica da Criança Crítica; Necessidades Nutricionais da Criança e do Adolescente Crítico; Sistematização da Assistência de Enfermagem; Assistência de Enfermagem à Criança e ao Adolescente Crítico; Farmacologia Aplicada à Terapêutica da Criança e do Adolescente Crítico; Metodologia da Pesquisa Científica; Bioética; Experiência de Doença e Hospitalização da Criança e Família em Unidades de Terapia Intensiva; Controle de Infecção Hospitalar; Gerenciamento de Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica; Relacionamento Interpessoal, Estágio orientado ou supervisionado.

Carga Horária:
588 horas.

Duração:
14 meses.
Dia da semana e horário:
2ª e 4ª feira das 19h às 22h30 (Campus Pompéia)

Vagas:
35

Enfermagem em Terapia Intensiva Pediátrica

Preço para verificar