Enfermagem em Emergência

Pós-Graduação

Em Pompéia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Pompéia

  • Duração

    14 Mêses

O curso de Pós-graduação em Enfermagem em Emergência capacita, atualiza e promove os conhecimentos específicos de emergência aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar em pronto-socorro ou serviço de atendimento pré-hospitalar, prestando assistência à pacientes com risco de vida. Dirigido a: Enfermeiros.

Instalações

Localização

Início

Pompéia (São Paulo)
Ver mapa
Rua Raul Pompéia, 144 Pompéia - São Paulo - Sp, 05025-010

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O curso de Pós-graduação em Enfermagem em Emergência capacita, atualiza e promove os conhecimentos específicos de emergência aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar em pronto-socorro ou serviço de atendimento pré-hospitalar, prestando assistência à pacientes com risco de vida.

Público-alvo:
Enfermeiros.

Áreas de atuação:
Pronto-socorro e serviço de atendimento pré-hospitalar.

Diferenciais do curso:
Curso dinâmico com projeto pedagógico que atende à formação de especialista ao enfermeiro que pretende trabalhar em emergência pré-hospitalar (APH) ou em pronto-socorro. Além do título de especialista, o aluno formado recebe também duas certificações importantes na área de emergência: o curso de BLS da American Heart Association e o curso de PHTLS do Colégio Americano de Cirurgiões.

Disciplinas:
Bases Fisiológicas Aplicadas na Assistência de Enfermagem em Emergência; Bases Farmacológicas Aplicadas na Assistência de Enfermagem em Emergência; Semiotécnica Aplicada à Enfermagem; Assistência de Enfermagem no Atendimento de Urgências e Emergências Intra-hospitalares; Assistência de Enfermagem no Atendimento de Urgências e Emergências no Pré-hospitalar e no Transporte; Suporte Básico e Avançado de Vida (BLS®); Suporte de Vida Pré-hospitalar no Trauma (PHTLS®); Gerenciamento dos Serviços de Emergência; Bioética; Relacionamento Interpessoal e Comunicação Humana; Metodologia da Pesquisa Científica e Estágio Supervisionado ou Orientado.

Carga Horária:
608 horas.

Duração:
14 meses.

Dia da semana e horário:
Sábado, das 8h30 às 16h30 (Pompeia)

Vagas
35

Enfermagem em Emergência

Preço para verificar