Curso

Em Itajubá

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Itajubá

  • Horário de aulas

    32h

O curso apresenta as novas topologias e as respectivas técnicas de controle dos Inversores, do tipo Fonte de Tensão, nas áreas de distribuição e industrial, visando suas aplicações específicas: Qualidade da Energia Elétrica e Acionamento de Motores Elétricos de média / alta potência. Este curso possui laboratório, contando ainda com exercícios básicos, dimensionamentos e análise de equipamento...

Instalações

Localização

Início

Itajubá (Minas Gerais)
Ver mapa
Rua Cel Renno, 7, 37500-050

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Descrição:


O curso apresenta as novas topologias e as respectivas técnicas de controle dos Inversores, do tipo Fonte de Tensão, nas áreas de distribuição e industrial, visando suas aplicações específicas: Qualidade da Energia Elétrica e Acionamento de Motores Elétricos de média / alta potência. Este curso possui laboratório, contando ainda com exercícios básicos, dimensionamentos e análise de equipamentos baseados em manuais / data-sheet. Conta ainda com aulas de simulação para ajudar na compreensão dos conceitos ministrados.



Conteúdo:




Transformações de coordenadas. Inversores do tipo Fonte de Tensão para aplicações Multiníveis. Controle Escalar / Controle Vetorial para Motor de Indução. Acionamento de Motor Síncrono( LCI e Vetorial). Retificador Ativo de Potência (Front End Rectifier). STATCOM (Compensador Estático de Reativos). UPFC (Controlador do Fluxo de Potência Unificado). DVR (Restaurador Dinâmico de Tensão) / DYSC (Compensador Dinâmico de Sag). Técnicas de controle de Potência Ativa e de Potência Reativa. Análise de equipamentos (parametrização, data-sheet, tipos, dimensionamento e aplicações básicas). Microprocessadores e DSP para aplicações em Eletrônica de Potência.

Eletrônica de potência ii

Preço para verificar