Elaboração de Acordos de Níveis de Serviço (SLA) Para Contratos de Serviços Terceirizados
Curso
Em São Paulo
Descrição
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Tipologia
Curso intensivo
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Nível
Avançado
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Local
São paulo
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Horário de aulas
16h
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Duração
2 Dias
- Visão Sistêmica Do Processo De Contratação, Sob A Ótica Do SLA;
- Conhecendo A Legislação E A Jurisprudência;
- Riscos Na Terceirização;
- Fases importantes do processo de contratação.
- Acordo De Nível De Serviço - Benefícios
- Implantação Do Sla/Kpis E Medidas De Desempenho
- Operacionalização Do Acordo De Nível De Serviço
- Apresentação De Modelos De Sla/Ans, Com Elaboração De Métricas, Indicadores E Fórmulas Para Os Contratos De:
Informação importante
Documentos
- ANS.pdf
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Capacitar profissionais para desenvolver Acordos de Níveis de Serviços.
Aprimorar a gestão de contratos de serviços terceirizados, visando maior efetividade.
Ampliação de seus conhecimentos sobre Acordo de Nível de Serviço;
Utilização do Acordo de Nível de Serviço como instrumento de gestão de contratos de terceirização;
Exemplos reais e Formulação de indicadores – KPIs que agreguem valor ao Acordo de Nível de Serviço e que possibilitem a elevação responsável e continuada da qualidade dos serviços terceirizados.
Administradores de instituições públicas e privadas, Auditores e Assessores Jurídicos;
Profissionais responsáveis pela elaboração de TR e PB (Termo de Referência e Projeto Básico) para contratação de serviços terceirizados;
Servidores públicos envolvidos no processo de contratação de serviços e os responsáveis pela elaboração de editais de licitação;
Profissionais que atuam como consultores e fiscais de contratos eespecificadores de métricas contratuais.
Elaboração de Acordos de Níveis de Serviço (SLA) Para Contratos de Serviços Terceirizadoslogo
Programa elaborado em conformidade com os requisitos legais vigentes.
Ampliação de seus conhecimentos sobre Acordo de Nível de Serviço;
Utilização do Acordo de Nível de Serviço como instrumento de gestão de contratos de terceirização;
Exemplos reais e Formulação de indicadores – KPIs que agreguem valor ao Acordo de Nível de Serviço e que possibilitem a elevação responsável e continuada da qualidade dos serviços terceirizados.
Contato por email e telefone a fim de esclarecer possíveis duvidas dos interessados.
Opiniões
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Professores
Severino Gonçalves Oliveira
Consultor
Programa
Programa Completo:
- Visão Sistêmica Do Processo De Contratação, Sob A Ótica Do SLA;
- Conhecendo A Legislação E A Jurisprudência;
- Riscos Na Terceirização;
- Fases importantes do processo de contratação.
- Acordo De Nível De Serviço - Benefícios
- Aspectos jurídicos do SLA
- Conceitos do SLA
- Origem, conceito, benefícios;
- Estrutura do Acordo de Nível de Serviço (definições dos serviços, responsabilidades, atuação das partes no SLA);
- SLA como diferencial competitivo no mercado.
- Implantação Do Sla/Kpis E Medidas De Desempenho
- Vantagens Do SLA;
- Pontos De Atenção;
- Definição, Finalidade, Características, Construção De Um Indicador;
- Metas Como Ferramenta Da Melhoria Contínua Do SLA;
- Faixas De Execução Do Serviço.
- Operacionalização Do Acordo De Nível De Serviço
- Acompanhamento até o encerramento do Acordo de Nível de Serviço (SLA)
- Quando é possível aplicar o SLA
- Negociação e formalização do SLA
- Ferramentas (aplicativos) de gestão do SLA;
- Aprimoramento do SLA para elevação da qualidade contratada.
- A continuidade do prestador em função do desempenho.
- Apresentação De Modelos De Sla/Ans, Com Elaboração De Métricas, Indicadores E Fórmulas Para Os Contratos De:
- Alimentação
- Limpeza
- Infraestrutura
- Manutenção
- Obras
- Operadores Logísticos
- Tecnologia Da Informação
- Transportes
Informação adicional
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