Educação Física Escolar

Pós-Graduação

Em Rj

R$ 4.590

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    Rj

  • Duração

    17 Mêses

Educação Física Escolar passou, nas duas últimas décadas, por uma expressiva renovação de seus conceitos. Diferentes propostas pedagógicas invadiram o mercado editorial e também os cursos de formação de professores. No entanto, tais construtos teóricos não propiciaram aos professores das escolas públicas e particulares ferramentas didáticas que possibilitassem novas formas de atuar com a Educação. Dirigido a: Egressos do curso de Licenciatura em Educação Física.

Instalações

Localização

Início

Rj (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua Vereador Pinho de Carvalho, Nº267, Centro, Barra Mansa - Rj Cep: 27.330-550, 27.330-550

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Sobre o Curso:
A Educação Física Escolar passou, nas duas últimas décadas, por uma expressiva renovação de seus conceitos. Diferentes propostas pedagógicas invadiram o mercado editorial e também os cursos de formação de professores. No entanto, tais construtos teóricos não propiciaram aos professores das escolas públicas e particulares ferramentas didáticas que possibilitassem novas formas de atuar com a Educação Física. No plano teórico o debate avançou, mas de um modo geral não atingiu o cotidiano das escolas.
Nesse sentido, o Curso de Especialização em Educação Física Escolar do UBM pretende oferecer uma sustentação conceitual sobre Pensamento Pedagógico Renovador da Educação Física e, principalmente, formas renovadas de atuar com os diferentes conteúdos da Educação Física (Esportes, Jogos e Brincadeiras, Ginásticas, Lutas, Atividades Rítmicas e Conhecimentos sobre o Corpo).

Público Alvo: Egressos do curso de Licenciatura em Educação Física.
Local de Realização / Horário de Aulas: UBM Campus Barra Mansa / Sexta das 18h30 às 22h e aos Sábados das 8h às 17h (quinzenalmente).
Carga Horária: 428h
Duração: 17 meses

Educação Física Escolar

R$ 4.590