Direito Empresarial e Empreendedorismo

Pós-Graduação

Em (-)

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Horário de aulas

    396h

A organização empresarial é a palavra de ordem para a excelência do negócio. Com a globalização e o alto índice de exigências e competitividade acirrada, os profissionais que atuam na área empresarial como consultores ou mesmo como empreendedores necessitam de uma formação multidisciplinar especializada. A gestão organizacional comprometida com a qualidade necessariamente deve explorar com pr...

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Ementa:

A organização empresarial é a palavra de ordem para a excelência do negócio. Com a globalização e o alto índice de exigências e competitividade acirrada, os profissionais que atuam na área empresarial como consultores ou mesmo como empreendedores necessitam de uma formação multidisciplinar especializada.

A gestão organizacional comprometida com a qualidade necessariamente deve explorar com profundidade todas as áreas da empresa: legal, de finanças e orçamentos, de recursos humanos e de estratégias, entre outras, para a ampliação constante e contínua da capacidade de produzir resultados.

A competitividade das organizações contemporâneas exige profissionais capacitados, autônomos e com habilidades de aceitar desafios, com poder de planejar e persuadir para alcançar os melhores resultados. Por outro lado, a criação de novos, pequenos e médios negócios é uma realidade nas economias em desenvolvimento, o que exige uma formação de Empreendedores não somente a partir de técnicas gerenciais, mas, sobretudo, do desenvolvimento de comportamentos que visualizem um futuro com foco na busca de melhores resultados, com criatividade e dinamismo.

Matriz Curricular

Disciplina Carga Horária

Mercado de Capitais

88

Direito Societário

88

Teoria Geral dos Títulos de Crédito

44

Direito da Empresa: A Recuperação da Empresa e o Processo Falimentar

44

Gestão Empresarial

44

Exercícios e Limites da Fiscalização Tributária

44

Metodologia Científica

44

TOTAL

396

Direito Empresarial e Empreendedorismo

Preço para verificar