Direito e Processo do Trabalho

Pós-Graduação

Em João Pessoa

R$ 4.880

Descrição

  • Tipologia

    Pós-Graduação

  • Local

    João pessoa

  • Duração

    20 Mêses

Abordar os aspectos teóricos e práticos dos principais institutos que integram o Direito do Trabalho e o Processo do Trabalho, permitindo um procedimento contínuo de reciclagem e atualização.· Esse curso é imprescindível para quem busca ampliar e potencializar a eficácia das suas ações, no momento em que ocorrem transformações no sistema trabalhista. Dirigido a: Advogados, bacharéis em Direito, Juízes do Trabalho, membros do Ministério Público do Trabalho, servidores do Poder Judiciário e demais interessados na área. · Profissionais em ascensão que aspirem ampliar conhecimentos.

Instalações

Localização

Início

João Pessoa (Paraíba)
Ver mapa
Av Almirante Barroso, 883 - Centro, 58040-220

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

APRESENTAÇÃO:
É imprescindível ao operador do Direito, para que execute sua técnica com precisão e eficiência, ter pleno conhecimento das profundas transformações que estão ocorrendo em nosso sistema trabalhista, bem como conhecer todo o ordenamento jurídico vigente anteriormente e hodiernamente.
A Faculdade Maurício de Nassau lança neste semestre o Curso de Especialização em Direito e Processo do Trabalho, dirigido a todas as pessoas com Curso Superior de forma íntima ou tangencialmente ligado à matéria.

OBJETIVO:

· Abordar os aspectos teóricos e práticos dos principais institutos que integram o Direito do Trabalho e o Processo do Trabalho, permitindo um procedimento contínuo de reciclagem e atualização.
· Esse curso é imprescindível para quem busca ampliar e potencializar a eficácia das suas ações, no momento em que ocorrem transformações no sistema trabalhista.

PÚBLICO ALVO:

· Advogados, bacharéis em Direito, Juízes do Trabalho, membros do Ministério Público do Trabalho, servidores do Poder Judiciário e demais interessados na área.
· Profissionais em ascensão que aspirem ampliar conhecimentos.

METODOLOGIA APLICADA:

· O curso é apresentado numa linguagem prática, promovendo a discussão entre o corpo docente e os alunos, ampliando a capacidade estratégica do aluno;
· As aulas são demonstrativas, oferecidas através de simulações de situações reais do cotidiano jurídico constitucional;
· Metodologia centrada em: Aulas expositivas, estudos de casos, exercícios orientados, estudo dirigido, trabalhos em grupo e relatos de experiências dos participantes.

DURAÇÃO E HORÁRIO:
- Duração de 14 (quatorze) meses presenciais e 6 (seis) meses para trabalho de conclusão de curso. As aulas são quinzenais às sextas-feiras, das 18:30h às 22:00h, e sábados, das 8:00h às 17:30h.



· Metodologia da Pesquisa
· Teoria Geral do Direito do Trabalho
· Direito Individual do Trabalho
· Direito Individual do Trabalho II
· Direito Coletivo do Trabalho
· Direito Constitucional do Trabalho
· Direito Penal do Trabalho
· Direito Internacional e Comunitário do Trabalho
· Teoria Geral do Processo
· Teoria Geral do Direito Processual do Trabalho
· Direito Processual do Trabalho
· Direito da Seguridade Social
· Didática do Ensino Superior


Carga Horária Total: 360h/a.

Direito e Processo do Trabalho

R$ 4.880