Direito

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 8.964

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    3 Anos

O curso de Direito da UNIBAN habilita profissionais para serem intérpretes da legislação e competentes para trabalhar nas áreas jurídicas. O bacharel adquire um profundo senso de consciência política e social, e aprende que o Direito é um instrumento da cidadania, da democracia e da liberdade. O curso ainda oferece condições para a aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e nos concurso

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

Ser uma pessoa consciente e crítica dos problemas sociais de todas as regiões do País e do mundo, especialmente da sociedade em seu entorno. Assim deve ser o perfil do aluno que pretende ingressar no curso de Serviço Social da UNIBAN, que tem como missão propiciar uma formação integral do bacharel enquanto profissional e como cidadão interessado no equilíbrio das questões pertencentes às relações sociais e na convivência pacífica entre pessoas e grupos. O projeto pedagógico, elaborado de forma autônoma e criativa, está centrado nas diretrizes curriculares aplicáveis ao curso de Serviço Social e voltado à formação teórica e prática do Assistente Social. Durante o curso, o acadêmico aprenderá a utilizar adequadamente a terminologia e a linguagem dos Assistentes Sociais, demonstrando visão sistêmica e interdisciplinar das suas atividades no meio social, político, econômico e ambiental. O curso prepara ainda um profissional para atuar na rede dos serviços sociais, formulando propostas para sua expansão e desenvolvimento, por meio de políticas públicas e sociais, empresariais, de organizações da sociedade civil e movimentos sociais, capacitado para ser gestor competente para planejar, gerir e administrar serviços sociais.

Mercado de trabalho

O profissional encontra demandas em diversos espaços, como prefeituras, conselhos de políticas sociais, secretarias de governo, ministério público, tribunais e fóruns, empresas e cooperativas, hospitais e organizações de atendimento à saúde, instituições de ensino, fundações, institutos, movimentos sociais, organizações não-governamentais e sindicatos.

Diferenciais

· A UNIBAN desenvolve atividades extraclasse desde o início do curso, como forma de interagir com a sociedade em que está inserida e de relacionar seus acadêmicos com a realidade jurídica e social do País.

· Infraestrutura completa. A Universidade disponibiliza laboratórios de Informática e bibliotecas que oferecem um vasto acervo de livros e periódicos ligados à área.

Direito

R$ 8.964