Designer de Mídia Impressa

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    152h

Formar profissionais que desenvolvam projetos profissionais com Photoshop, InDesign, CorelDRAW e Acrobat . Dirigido a: ·Profissionais de design, publicidade, ilustração, comunicação e artes em geral; ·Estudantes de áreas afins ao design que buscam uma oportunidade de aprofundamento prático, o que, usualmente, não encontra-se nos cursos superiores.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Visão Geral


O profissional de Desktop Publishing formado no Infnet tem uma visão abrangente e sólida das principais ferramentas e processos necessários para o design de mídia impressa.

O aluno aprende a desenvolver projetos profissionais com o CorelDRAW, Photoshop e InDesign e estuda também as técnicas e processos de produção gráfica. Os professores são profissionais atuantes, com experiência prática e experts nos softwares. Ao término da Formação, os alunos estarão aptos a fazer os exames oficiais e obter certificações da Adobe.



Público-alvo


·Profissionais de design, publicidade, ilustração, comunicação e artes em geral;
·Estudantes de áreas afins ao design que buscam uma oportunidade de aprofundamento prático, o que, usualmente, não encontra-se nos cursos superiores.


Como é a formação, no dia a dia?


100% prática, rica em exercícios e troca de experiências. Composta por 6 cursos, ministrada para pequenas turmas, em laboratórios equipados com, workstations de alto nível, projetor multimídia e impressoras. São 152 horas de aula, que você pode fazer em cerca de 3 meses.

A Formação oferece uma sólida base em ferramentas, além de ensinar conceitos, técnicas, processos e melhores práticas do desktop publishing, incluindo troca de experiências com profissionais da área. É ensino "mão-na-massa" e o aluno aprende, efetivamente, fazendo!


Designer de Mídia Impressa

Preço para verificar