Design de Interiores - Tecnológico

Tecnólogo

Em Natal

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Natal

  • Duração

    5 Anos

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores tem a duração de 2 anos e o objetivo formar profissionais com capacidade de elaborar, executar e gerenciar projetos de ocupação, decoração e organização de ambientes, visando sempre a melhor maneira de equacionar fatores como: estética, ergonomia, necessidades dos ocupantes, funcionalidade e questões econômicas. Dirigido a: O curso é destinado a pessoas que possuam interesse em atuar no mercado de decoração, luminotécnica e paisagismo.

Instalações

Localização

Início

Natal (Goiás)
Ver mapa
Avenida Senador Salgado Filho, 1610, Lagoa Nova - Natal, 59056-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O CURSO

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Interiores tem a duração de 2 anos e o objetivo formar profissionais com capacidade de elaborar, executar e gerenciar projetos de ocupação, decoração e organização de ambientes, visando sempre a melhor maneira de equacionar fatores como: estética, ergonomia, necessidades dos ocupantes, funcionalidade e questões econômicas.


PÚBLICO ALVO E DIFERENCIAL

O curso é destinado a pessoas que possuam interesse em atuar no mercado de decoração, luminotécnica e paisagismo. Mas que, porém, não se interessam por questões como construções e projetos de edificações, não necessitando assim de cursar áreas de formação mais extensa como Arquitetura e Urbanismo (5 anos).

Design de Interiores - Tecnológico

Preço para verificar