Graduação

Em Belém

R$ 24.413

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Belém

  • Duração

    6 Semestres

Formar profissionais com conhecimentos teórico-culturais, técnicos e gerenciais, possibilitando ao egresso do curso a atuação em vários nichos de mercado como: estúdios de design, agências de publicidade e propaganda, editoras, empresas de comunicação, escritórios de arquitetura e ainda possibilita aos egressos conhecimentos voltados a atividade de gerenciar seu próprio negócio. Dirigido a: O profissional formado pela FEAPA será um empreendedor, afinado com as especificidades do mercado. Ao atuar profissionalmente, este designer gráfico estará apto a projetar trabalhos de comunicação visual para clientes ou grupos de clientes com diferentes características e inseridos em diversos contextos sócio-econômico-culturais.

Instalações

Localização

Início

Belém (Pará)
Ver mapa
Av. Augusto Montenegro Km 04 Nº4120 Parque Verde, 66.635-110

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

PERFIL PROFISSIONAL
O profissional formado pela FEAPA será um empreendedor, afinado com as especificidades do mercado. Ao atuar profissionalmente, este designer gráfico estará apto a projetar trabalhos de comunicação visual para clientes ou grupos de clientes com diferentes características e inseridos em diversos contextos sócio-econômico-culturais.

O designer gráfico é um profissional responsável pela elaboração de projetos de comunicação visual, cujo fazer tem caráter interdisciplinar, que contempla as questões da qualidade formal e estética, uso, significação, desempenho, funcionamento, custo, produção, comercialização no mercado.

MERCADO DE TRABALHO

O mercado paraense se ressente da necessidade de trabalhar com designers gráficos preparados para atender às atuais necessidades de um mercado em constante mudança. Profissionais que dominem a atuação em interfaces gráficas, capazes de desenvolver projetos de programação visual, coordenando as mensagens visuais para que cheguem ao público de forma eficiente.

O designer é o profissional apto a criar logotipos e suas diversas aplicações, produção visual ambiental, desenvolvimento de projetos de novos produtos, criação de embalagens, multimídia, vinhetas eletrônicas, interface gráfica em internet e computação gráfica.

OBJETIVO DO CURSO

Formar profissionais com conhecimentos teórico-culturais, técnicos e gerenciais, possibilitando ao egresso do curso a atuação em vários nichos de mercado como: estúdios de design, agências de publicidade e propaganda, editoras, empresas de comunicação, escritórios de arquitetura e ainda possibilita aos egressos conhecimentos voltados a atividade de gerenciar seu próprio negócio. Segmento de mercado hoje considerado como uma das profissões mais em evidência no do momento

Design Gráfico

R$ 24.413