Design Gráfico

Graduação

Em Rio Comprido

R$ 14.238

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Rio comprido

  • Duração

    3 Anos

Na UniCarioca o curso de Design foi elaborado para formar profissionais habilitados em Programação Visual. Você será preparado para planejar, organizar e gerenciar projetos de design, podendo atuar nas mais diversas áreas do design e aplicar as mais diversas ferramentas do mercado. Dirigido a: O Designer é um profissional com um campo de atuação baseado em boa parte no setor de serviços, em termos de projetos para fins comerciais, culturais, informacionais e industriais, podendo atuar na área de embalagens, impressos gráficos, sinalização de ambientes, fashion design, projetos para websites na internet e vinhetas e aberturas de programas de televisão.

Instalações

Localização

Início

Rio Comprido (Río de Janeiro)
Ver mapa
Av. Paulo de Frontin, 568 - Rio Comprido, 20261-243

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nosso Curso
Na UniCarioca o curso de Design foi elaborado para formar profissionais habilitados em Programação Visual. Você será preparado para planejar, organizar e gerenciar projetos de design, podendo atuar nas mais diversas áreas do design e aplicar as mais diversas ferramentas do mercado.



Nossos Diferenciais

·Aplicação de metodologia que favorece a participação ativa de nossos alunos no processo de aprendizagem, estimulando-os à pesquisa científica e participação em eventos acadêmicos que propiciam sua evolução acadêmica.
·Estímulo ao desenvolvimento da criatividade e do empreendedorismo por meio de disciplinas e atividades complementares.
·Certificações intermediárias, focadas em competências específicas, que permitem ao aluno a conquista de melhores colocações no mercado de trabalho, antes mesmo da conclusão completa do curso de graduação, com as seguintes competências: Direção de Arte, Edição Gráfica, Gestão em Projetos de Design e Desenvolvimento de Projetos Multimídia.
·Utilização de laboratórios de informática para conhecimento e aplicação prática das ferramentas de informática nas diferentes etapas dos projetos de design.
·Projeto 28 horas, um espaço virtual on-line com midiatecas, envio automático de mensagens, grupos temáticos de debates e muito mais, podendo o aluno utilizar seu próprio computador ou os equipamentos instalados em nossos laboratórios.


O Mercado de Trabalho

O Designer é um profissional com um campo de atuação baseado em boa parte no setor de serviços, em termos de projetos para fins comerciais, culturais, informacionais e industriais, podendo atuar na área de embalagens, impressos gráficos, sinalização de ambientes, fashion design, projetos para websites na internet e vinhetas e aberturas de programas de televisão.

Design Gráfico

R$ 14.238