Design e Publicidade
Mestrado
Em Lisbon (Portugal)
Estás preparado para te tornares um especialista em Design e Publicidade?
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Lisbon (Portugal)
Queres desenvolver as tuas capacidades em Design e Publicidade?
A Emagister introduziu um novo curso!
Este mestrado surge da necessidade de proporcionar uma formação mais especializada, assente na convergência entre o Design e o Marketing e Publicidade, reunindo num só programa duas das principais áreas de formação em que o IADE-UE mais se tem destacado.
Através da investigação conducente à realização de um trabalho final e do uso de modelos pedagógicos ativos, este curso pretende formar profissionais capazes de desenvolver aspetos estratégicos, criativos e projetuais, de compreender as dinâmicas da criação publicitária, de analisar e avaliar de forma crítica diferentes propostas e de pensar os modelos de agência e de direção criativa do futuro.
Estás preparado para te tornares um especialista em Design e Publicidade? Contacta-nos em Emagister.co.uk para saber tudo sobre esta oportunidade!
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Ao longo do mestrado, o estudante terá um constante contacto com o mundo profissional, quer através de seminários com líderes e profissionais de referência, workshops, projetos com empresas e imersão na Fábrica.
Para além das parcerias internacionais que o IADE tem, a rede global da Laureate International Universities disponibiliza 80 universidades em 29 países onde o estudante poderá realizar mobilidade internacional.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Communication skills
- Project management
- Market analysis
- International Commerce
- Database
- Economy
- Advertising
- Negotiation
- Public relation
- Design
- Análises de Dados
- Metodologias de Investigação
- Publicidade
- Meios digitais
- Media Strategy
- Living Lab
- Design Publicitário
- Trends & Interactive Advertising
- Storytelling
Programa
1º Semestre
- Laboratório de Design Publicitário
- Direção Criativa e Cocriação
- Comunicação Integrada de Marketing (Optativa)
- Trends & Interactive Advertising
- Narrativas e Storytelling
2º Semestre
- Projeto de Design Publicitário
- Laboratório de Produção Audiovisual
- Media Strategy (Optativa)
- Living Lab
- Publicidade nos Meios Digitais
2º ANO
3º Semestre
- Tese / Projeto / Relatório de Estágio
- Metodologias de Investigação
- Técnicas de Análises de Dados
4º Semestre
- Tese / Projeto / Relatório de Estágio
Design e Publicidade