Desenvolvedor Web .Net 2008

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Dirigido a

    Para profissionais

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    184h

O desenvolvedor formado no Instituto domina as mais modernas técnicas de programação para a plataforma .NET, incluindo os frameworks 2.0 e 3.5. É um profissional apto a enfrentar o dia a dia do desenvolvimento de um sistema corporativo Web e de gerar soluções que estejam alinhadas às necessidades das empresas. O curso é prático, composto por exercícios e exemplos que aproximam o aluno dos desafios. Dirigido a: ·Programadores de qualquer linguagem que desejam atualizar-se aprendendo .NET; ·Programadores iniciantes ou intermediários de .NET que desejam se certificar; ·Estudantes de TI que desejam trabalhar com uma das plataformas de desenvolvimento que oferece as melhores oportunidades profissionais; ·Profissionais que desejam aumentar sua empregabilidade ou sua renda com a certificação oficial da Microsoft.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Visão Geral:


O desenvolvedor formado no Instituto domina as mais modernas técnicas de programação para a plataforma .NET, incluindo os frameworks 2.0 e 3.5. É um profissional apto a enfrentar o dia a dia do desenvolvimento de um sistema corporativo Web e de gerar soluções que estejam alinhadas às necessidades das empresas. O curso é prático, composto por exercícios e exemplos que aproximam o aluno dos desafios reais do desenvolvimento de software. Tudo isso com o o auxílio de um corpo docente firmemente capacitado, com experiência concreta de mercado.

Ao término da Formação, nosso aluno está preparado para realizar a nova geração de certificações de desenvolvimento Web da Microsoft, a fim de obter o título de MCTS (Microsoft Certified Technology Specialist) em .NET Framework 3.5, ASP.NET Applications.



Público-Alvo:


·Programadores de qualquer linguagem que desejam atualizar-se aprendendo .NET;
·Programadores iniciantes ou intermediários de .NET que desejam se certificar;
·Estudantes de TI que desejam trabalhar com uma das plataformas de desenvolvimento que oferece as melhores oportunidades profissionais;
·Profissionais que desejam aumentar sua empregabilidade ou sua renda com a certificação oficial da Microsoft.
Como é a formação, no dia a dia?


Totalmente prática, baseada na nova geração de certificações da Microsoft. Nas aulas, são utilizados tanto o Visual Studio 2005 quanto o 2008.

A Formação está atualizada para a versão 3.5 do Framework.NET e prepara o profissional para a realização da certificação que lhe dará o título de MCTS.

As 184 horas de estudo podem ser realizadas em aproximadamente três meses 4 horas por dia.

O que eu aprendo?


Você aprende a dominar as mais modernas técnicas de programação para a plataforma .NET.

Desenvolvedor Web .Net 2008

Preço para verificar