6

Cursos de Teoria da Comunicação em São Paulo

Ordenar por
Estado
 
  • Distrito Federal
  • Mato Grosso
  • Minas Gerais
  • Paraná
  • Pernambuco
  • Rio Grande do Sul
Cidade
 
  • Todas as cidades
  • São Paulo
SUA SELEÇÃO ATUAL
  • Teoria da Comunicação
TIPO DE FORMAÇÃO
  • Todas 6
  • Curso 3
  • Capacitação 2
  • Pós-Graduações 1
TEMA
DURAÇÃO
  • Horas 2
  • Dias 0
  • Semanas 0
  • 3 Meses 0
  • 6 Meses 0
  • 9 Meses 0
  • Ano(s) 1
AONDE ESTUDAR
Brasil 23
São Paulo 6
Cidade
METODOLOGIA
  • Curso
  • Consolação

...O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...O participante aprende a elaborar planejamento de comunicação integrada, mobilizando e articulando o conjunto das disciplinas da comunicação e atuando de forma crítica e profissional, a fim de atender às necessidades do cliente.... Ver mais

  • Pós-Graduação
  • Butantã
    e 1 sede mais.
  • 3 Semestres

... correlacionadas a comunicação.(Portadores de Diploma de Curso Superior). Dirigido a: Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais... Ver mais


R$9.954
Adicionar ao comparador

... correlacionadas a comunicação.(Portadores de Diploma de Curso Superior). Dirigido a: Proporcionar ao aluno o conhecimento, reflexão, aprofundamento e desenvolvimento dos processos que envolvem a criação na comunicação aplicada às linguagens jornalísticas, audiovisuais, publicitárias, promocionais... Ver mais

Redação Empresarial
Innovia Training & Consulting
  • Capacitação
  • São Paulo
  • 16h - 1 Dia

...O Curso de Redação Empresarial tem como objetivo: Apresentar estratégias que facilitam o processo de produção da comunicação escrita; Capacitar o participante a elaborar textos empresariais corretamente, com coerência e organização; Reciclar itens gramaticais de grande importância à produção... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...O Curso de Redação Empresarial tem como objetivo: Apresentar estratégias que facilitam o processo de produção da comunicação escrita; Capacitar o participante a elaborar textos empresariais corretamente, com coerência e organização; Reciclar itens gramaticais de grande importância à produção... Ver mais

Assistente de Arte
Senac São Paulo
  • Curso
  • Consolação

...É um curso de educação profissional técnica de nível médio que habilita profissionais para atuar na área de Comunicação Visual, desenvolvendo trabalhos nos cinco setores de atuação deste mercado: Editorial (livros, jornais e revistas), Institucional (projetos de identidade visual de empresas... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...É um curso de educação profissional técnica de nível médio que habilita profissionais para atuar na área de Comunicação Visual, desenvolvendo trabalhos nos cinco setores de atuação deste mercado: Editorial (livros, jornais e revistas), Institucional (projetos de identidade visual de empresas... Ver mais

Técnica e Arte em dar e Receber Feedback
Innovia Training & Consulting
  • Capacitação
  • São Paulo
  • 8h

... eficaz; Perguntar: Outro recurso essencial que o profissional deve desenvolver; Falso dilema: Teoria ou Prática; Dois problemas recorrentes e comuns... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

... eficaz; Perguntar: Outro recurso essencial que o profissional deve desenvolver; Falso dilema: Teoria ou Prática; Dois problemas recorrentes e comuns... Ver mais

  • Curso
  • Consolação

... dos meios de comunicação e o comportamento das pessoas no consumo dos meios ·Visão prática de veículo de mídia e a evolução do mercado ·Pesquisa de mídia... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

... dos meios de comunicação e o comportamento das pessoas no consumo dos meios ·Visão prática de veículo de mídia e a evolução do mercado ·Pesquisa de mídia... Ver mais