8

Cursos de Pesquisa de Mercado

Ordenar por
  • Todos
  • Perto de
  • Online
  • Outros países
SUA SELEÇÃO ATUAL
  • Pesquisa de Mercado
TIPO DE FORMAÇÃO
  • Todas 8
  • Curso 5
  • Pós-Graduações 3
TEMA
DURAÇÃO
  • Horas 0
  • Dias 0
  • Semanas 1
  • 3 Meses 0
  • 6 Meses 2
  • 9 Meses 0
  • Ano(s) 1
AONDE ESTUDAR
País
Estado
METODOLOGIA
  • Todos 8
  • Online / A distância 1
  • Presencial 6
  • Semipresencial 0
  • In company 1
  • Pós-Graduação
  • 396h

...por parte de empresas e Instituições frente ao crescimento da concorrência em diferentes segmentos. O bom desempenho do negócio é definido a partir de... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...por parte de empresas e Instituições frente ao crescimento da concorrência em diferentes segmentos. O bom desempenho do negócio é definido a partir de... Ver mais

  • Curso
  • Online

...Desenvolvendo uma abordagem do Problema; O Ambiente Externo; A Concepção e Tipologia das Pesquisas; Concepção da Pesquisa: definição e tipologia... Ver mais


R$197
Adicionar ao comparador

...Desenvolvendo uma abordagem do Problema; O Ambiente Externo; A Concepção e Tipologia das Pesquisas; Concepção da Pesquisa: definição e tipologia... Ver mais

Estatística com Ênfase em Pesquisa de Mercado
UBM - Centro Universitário de Barra Mansa
  • Pós-Graduação
  • (Rj)
  • 16 Mêses

...profissionais que desejam atuar em pesquisa de mercado, seja na busca de um melhor desempenho profissional ou em novas alternativas de atuação no mercado de trabalho... Ver mais


R$4.320
Adicionar ao comparador

...profissionais que desejam atuar em pesquisa de mercado, seja na busca de um melhor desempenho profissional ou em novas alternativas de atuação no mercado de trabalho... Ver mais

  • Curso
  • (Consolação)

...e à natureza desta ferramenta, mobilizando conhecimentos das áreas de sociologia e psicologia, habilidades e atitudes éticas seguindo procedimentos e códigos... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...e à natureza desta ferramenta, mobilizando conhecimentos das áreas de sociologia e psicologia, habilidades e atitudes éticas seguindo procedimentos e códigos... Ver mais

Inteligência de Mercado
Laboratório de Finanças
  • Pós-Graduação
  • São Paulo
  • 460h

...Superintendentes, Diretores ou funcionários que estejam na iminência de ocupar estas posições ou mesmo visando estes cargos. Terão maior aproveitamento... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...Superintendentes, Diretores ou funcionários que estejam na iminência de ocupar estas posições ou mesmo visando estes cargos. Terão maior aproveitamento... Ver mais

  • Curso
  • In company

...Empresarial e Estudantes de Marketing e Administração. OBJETIVOS DO PROGRAMA e APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO PÓS-REALIZAÇÃO: O Curso proporciona visão... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...Empresarial e Estudantes de Marketing e Administração. OBJETIVOS DO PROGRAMA e APLICAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO PÓS-REALIZAÇÃO: O Curso proporciona visão... Ver mais

  • Curso
  • (Consolação)

...do raciocínio estratégico e da visão integrada das atividades de pesquisa de tendências, fornecendo o instrumental necessário para se obter vantagem competitiva... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...do raciocínio estratégico e da visão integrada das atividades de pesquisa de tendências, fornecendo o instrumental necessário para se obter vantagem competitiva... Ver mais

  • Curso
  • (Consolação)

...de decisão sobre atividades de operações e vendas, dependentes de uma previsão eficiente da demanda, de modo a contribuir com a estratégia operacional do negócio... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador

...de decisão sobre atividades de operações e vendas, dependentes de uma previsão eficiente da demanda, de modo a contribuir com a estratégia operacional do negócio... Ver mais