Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

Tecnólogo

Em Brasilia

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Tecnólogo

  • Local

    Brasilia

  • Duração

    4 Semestres

Instalações

Localização

Início

Brasilia (Distrito Federal)
Ver mapa
Sepn 707/907 - Campus Do Uniceub - Bloco 1 - Asa Norte - Brasília -Df - Cep: 70790-075, 70790-075

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

O que são os cursos tecnológicos?
O MEC reconhece três modalidades de cursos de graduação: licenciatura, bacharelado e tecnológico. Portanto, o profissional formado em um curso tecnológico pode dar continuidade aos estudos e fazer pós-graduação lato e stricto sensu.


Os cursos tecnológicos surgiram para atender aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho, para quem quer aprimorar-se e atender melhor às demandas e para aqueles que querem a formação rápida. A flexibilidade na grade curricular é outra vantagem, pois os cursos são atualizados de acordo com as mudanças no mercado de trabalho.

Qual é a formação obtida?
Tecnólogo em Processos Gerenciais

Qual é a duração do curso?
2 anos (4 semestres).

O que faz o profissional formado em Processos Gerenciais?
O profissional formado no UniCEUB sairá do curso capacitado para gerenciar eficazmente as médias, pequenas e microempresas, podendo atuar em qualquer ramo de negócio.

Como está o mercado de trabalho para o profissional?
As atuais mudanças na economia e nas relações trabalhistas fazem que o mercado de trabalho se torne instável e escasso, conseqüentemente um número maior de pessoas busca o empreendedorismo e abre os próprios negócios. Além disso, o mercado tem-se mostrado favorável e receptivo às médias, pequenas e microempresas.

Por que fazer o curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais no UniCEUB?
O curso irá ajudar o aluno a formar seu perfil profissional, agregando sólidos conhecimentos de marketing, operações, finanças, direito, gestão de pessoas, tecnologia da informação e empreendedorismo, tornando-o capacitado a gerenciar eficazmente as médias, pequenas e microempresas.

O que diferencia um profissional formado no UniCEUB?
Os alunos sairão do curso aptos a enfrentar os desafios inerentes aos novos paradigmas econômico, social, tecnológico e empresarial, e habilitados para o desenvolvimento de ações de cunho empreendedor, podendo planejar, organizar, liderar e controlar o funcionamento de médias, pequenas e microempresas.

Qual é a qualificação do corpo docente?
Os professores são os mesmos que ministram aulas nos demais cursos de graduação do UniCEUB, e, sempre que necessário, são contratados docentes para ministrar os conteúdos específicos do curso. Os profissionais são altamente capacitados, com formação acadêmica compatível, possuidores de cursos de pós-graduação e com expressiva experiência na área.

Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais

Preço para verificar