Curso de Reiki a Distância

3.0
1 opinião
  • Vouga fazer este curso quando puder
    |

Capacitação

A Distância

R$ 150

Descrição

  • Tipologia

    Capacitação

  • Metodologia

    A distância

  • Local

    Salvador

  • Duração

    Flexível

CAPACITAR PESSOAS EM TERAPIA REIKI. Dirigido a: TODAS PESSOAS MAIORES DE 18 ANOS

Instalações

Localização

Início

Salvador (Bahia)
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

TER UM COMPUTADOR COM ACESSO A INTERNET, TER UM EMAIL E SKYPE, PREENCHER FICHA DE INSCRIÇÃO QUE DEVERÁ SER SOLICITADA PELO INTERESSADO

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

3.0
  • Vouga fazer este curso quando puder
    |
100%
3.0
bom

Avaliação do curso

O recomendam

Avaliação do Centro

LUCIANO DE MOURA

3.0
01/06/2020
Sobre o curso: Vouga fazer este curso quando puder
Você recomendaria esse curso?: Sim
*Todas as opiniões coletadas pela Emagister & iAgora foram verificadas

Professores

Fátima Cidreira

Fátima Cidreira

Psicoterapeuta Holística e Master Reikiana

Programa

Aprenda Reiki em qualquer lugar do mundo no conforto da sua casa, aproveitando o seu tempo livre para estudar e praticar.


BENEFÍCIO DO REIKI

Reiki é uma terapia que trabalha a nível emocional, mental e espiritual e pode mudar muita coisa na sua vida.

A Cura pelo Reiki pode ser uma verdadeira surpresa, ela é usada para curar todos os tipos de condições e males instalados no seu corpo físico, emocional e/ou espiritual.

Muitos pacientes experimentam uma aceleração do seu processo de Cura quando combinam o Reiki com a medicina tradicional ou outras terapias.

O Reiki permite aos pacientes um estado de profundo relaxamento e Paz. Está provado que o Reiki tem sido decisivo e responsável pelos processos de Cura de muitos pacientes pelo mundo fora.

Muitos cientistas concordam que uma força inteligente e superior existe, que um espiríto divino/universal continua a suportar e a criar constantemente no Universo.

Eles assumem ainda que é um Campo da mais Pura Energia e que é ela que comanda tudo que vemos e não vemos no nosso Planeta e Universo.

Afirmam ainda que Nós Somos Energia, assim como tudo o que existe, é constituído por energia, está provado também que o nosso corpo tem pontos de energia mais fortes sendo uma d’elas as nossas mãos.

O curso acontecerá em três níveis

Reiki Nível I - NÍVEL ABERTURA DA CONSCIÊNCIA

O Curso Reiki Nível I - habilita você a aplicar reiki em você e em qualquer outra pessoa, plantas, animais, objetos e situação, sendo uma pessoa por vez, com o tempo mínimo de 5 minutos em cada posição com 1 hora de tratamento por sessão.

Reiki Nível II - NÍVEL TEMPO/ESPAÇO

O Curso Reiki Nível II - habilita você a aplicar reiki à distância para qualquer lugar do mundo, sendo uma pessoa por vez, com o tempo mínimo de 3 minutos em cada posição com 30 minutos em média no tratamento por sessão.

REIKI NÍVEL III-A - NÍVEL MESTRE DE SI

O Curso Reiki Nível III - habilita você a aplicar reiki para grupos, hospitais, orfanatos, enfim para qualquer lugar e país do mundo, e mais o alinhamento energético tibetano de cura.


Ao término do estudo de cada nível ocorrerá a iniciação. Não basta só estudar Reiki, para se tornar um reikiano é necessário ser iniciado na energia Reiki e esse processo só pode ser feito por um master reikiano, do contrário o aluno só obterá conhecimento e não obterá a ferramenta fundamental para a prática de envio da energia.

NAMASTE

Curso de Reiki a Distância

R$ 150