Curso livre de produção musical

Curso profissionalizante

Em São Paulo

R$ 800

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

O curso livre tem carga de 16 horas que abordam os principais assuntos do curso profissionalizante. Ao final do curso, o aluno terá conhecimentos gerais que o capacitarão a produzir músicas de maneira independente. Dirigido a: Músicos, compositores, arranjadores, produtores, técnicos, DJs e outros interessados.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua José Rubens, 402, 05515-001

Início

Consultar

A ter em conta

Conhecimentos de áudio

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

Martin Guderle

Martin Guderle

Diretor da FOURMUSIC Studio

Martin Guderle é baterista, compositor, produtor musical, sound designer e técnico de áudio formado em produção eletrônica e síntese sonora no Berklee College of Music em Boston. Martin também atua como professor ministrando cursos de áudio analógico, áudio digital, mixagem, microfonação, produção de música eletrônica e cursos dos Softwares, Cubase/Nuendo, Pro Tools, Live, FL Studio e Reason. Hoje com mais de 10 anos de experiência fundou a FOURMUSIC Studio, onde pessoalmente cuida de todas as produções musicais.

Programa

Importância da pré-produção, etapas da pré-produção, ferramentas de análise, criação e gravação de guia, tipos de tracks, gravação e edição de áudio, gravação e edição de MIDI track, objetivos da mixagem, tipos de mixagem, rough mix, ajuste de volume, panning, equalização e profundidade, objetivos da masterização e etapas da masterização.

Curso livre de produção musical

R$ 800