Curso livre de music business

Curso profissionalizante

Em São Paulo

R$ 800

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    16h

O curso livre tem carga de 16 horas que abordam os principais assuntos do curso profissionalizante. Ao final do curso, o aluno terá conhecimentos gerais de Music Business que o auxiliarão durante sua carreira na indústria musical. Dirigido a: Administradores, Músicos, compositores, arranjadores, regentes, produtores, DJs e outros interessados.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua José Rubens, 402, 05515-001

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Professores

Gustavo Bernardes

Gustavo Bernardes

Diretor da FOURMUSIC Productions

Graduado em Engenharia Eletrônica pela PUC/MG, MBA em Gestão Empresarial pela FGV e MBA em Gestão Competitiva pela USP, Trabalhou por 15 anos no mundo corporativo até fazer cursos profissionalizantes de Produção Musical e Music Business e iniciar sua carreira na produção musical. É sócio e fundador da FOURMUSIC onde trabalha com produção artística e musical, produção de shows e administração de propriedade intelectual.

Programa

Produção independente, funções, registro de obras e licença para uso de obras, tipos de contratos para artistas, projeto artístico, produção fonográfica, informações obrigatórias em um CD, tipos de distribuição, ferramentas de comunicação, agenciamento no mercado, projeto artístico de shows, rider técnico e de comodidade, follow up, organização e logística.

Curso livre de music business

R$ 800