Curso de Iridologia Sistêmica Método Jensen Completo

Curso profissionalizante

Em São Paulo

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso profissionalizante

  • Local

    São paulo

  • Horário de aulas

    48h

  • Início

    Datas a escolher

Cursos de Capacitação Profissional em Iridologia. Os cursos desenvolvidos no Unidade do Ser sobrevém da larga experiência acumulada nesses vinte e oito anos em atendimento clínico, na constante introdução de novos recursos, na valorização do conhecimento acadêmico e no rico aprendizado da interação com o Ser. Na qualidade de informar a teoria , a prática e principalmente a valorização da relação humana, os cursos proporcionam aos terapeutas que queiram não só conhecimento mas também enriquecimento próprio, uma nova forma de aprender, acrescentar e renovar. Dirigido a: Terapeutas Holísticos, Naturopatas, Fisioterapeutas, Nutricionistas, Médicos, Acupunturistas, Massoterapeutas, Enfermeiros, Psicólogos, Reikianos, Vegan, Macrobioticos, Massagistas, etc.

Instalações

Localização

Início

São Paulo
Ver mapa
Rua Bertioga, 112 cj 84, 04302000

Início

Datas a escolherInscrições abertas
Datas a escolherInscrições abertas

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

CURSO DE IRIDOLOGIA SISTÊMICA - Método Bernard Jensen.

A Iridologia é uma técnica que permite através da observação da formação das fibras da íris, em seus diversos significados, detectar, prevenir e tratar os prováveis desequilíbrios do ser humano tanto em seus aspectos orgânico quanto emocional, mental e comportamental.

A Iridologia é considerada um avanço tanto terapêutico quanto tecnológico na área das Terapias Complementares que graças a sua forma holística de abordar o ser e seus recursos fotográficos configura atualmente como uma das técnicas mais utilizadas pelos terapeutas da área de saúde holística.

Programação do Curso:

Diagnose: Histórico da Iridologia; Cartografias (mapas) da Iridologia; Sistemas Orgânicos; Anéis da Iridologia e seus significados; Tipos e graus de cronicidade das lacunas; Estresse e suas considerações na medicina tradicional; A Área Mental e/ou Comportamental de B. Jensen; Orla Pupilar Interna; Polaridades da Iridologia; Radis Solaris em seus diversos graus e significados; Detectando: anéis de Colesterol, Congestão Venosa, Rosário Linfático, Hiper ou Hipoacidez; Fragilidades Orgânicas, Depressão, Ansiedade, Hiperatividade.

O Curso oferece um aprendizado objetivo e claro para se incorporar os principais ensinamentos para uma interpretação segura dos diversos sinais iridológicos.

Apostilas, Certificado de conclusão registrado em Cartório; CD com fotos e E-books para estudo; Cartografia de Bernard Jensen; Ambientação Irisdigitalphoto; Aulas Teóricas e Práticas.

Professores: Marcio Corrêa - Iridólogo e Naturopata, 32 anos de análise

e observação iridológica, diversos estudos sobre Naturopatia e avaliação

terapêutica através da Iridologia.

Luci Freire: - Psicóloga, Gerenciamento do Estresse e Análise da Área Mental.

Iridologia é uma ferramenta de trabalho imprescindível na vida de todo terapeuta, além de localizar os desequilíbrios dos sistemas orgânicos, é preventiva e apurativa dos resultados obtidos pelos tratamentos.

Inscrições abertas; vagas limitadas.

Local: Unidade do Ser

Rua Bertioga, 149, cj 84, Chácara Inglesa, (metrô Pça da árvore)

Horário: primeira aula 8:30h ‘as 17:00h e demais aulas 9:00h ‘as 17:00h.

Curso de Iridologia Sistêmica Método Jensen Completo

Preço para verificar